Inicio Gênero Ação REVIVAL DE ‘BARRADOS NO BAILE’ É CANCELADO APÓS UMA TEMPORADA

REVIVAL DE ‘BARRADOS NO BAILE’ É CANCELADO APÓS UMA TEMPORADA

Série sofreu vários dramas nos bastidores.

9
0
COMPARTILHE

Quase dois meses depois do lançamento do episódio final, o TVLine confirmou que a Fox optou por não renovar BH90210, revival da série Barrados no Baile.

“Estamos muito orgulhosos por termos nos reunido em um evento muito especial de verão, uma das séries herdadas da rede e lançado com fãs de 90210 em todo o país”, afirmou a FOX em comunicado. “Agradecimentos profundos e respeito a Brian [Austin Green], Gabrielle [Carteris], Ian [Ziering], Jason [Priestley], Jennie [Garth], Shannen [Doherty] and Tori [Spelling], que, junto com toda a equipe e todos no FOX e CBS Television Studios, que deram seus corações e almas a esse revival verdadeiramente inventivo e nostálgico. “

A série sofreu problemas criativos antes mesmo de sua estréia, com uma mudança de showrunner e vários roteiristas saindo ao longo da curta temporada, de apenas seis episódios. Ao que parece, Tori Spelling e Jennie Garth queriam que o revival tivesse um tom semelhante ao da série Curb Your Enthusiasm. De acordo com o The Hollywood Reporter, treze roteiristas deixaram a série ao longo de sua execução.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando