Inicio Gênero Ação REED MORANO MOSTRA INTERESSE EM DIRIGIR ‘SUPERGIRL’

REED MORANO MOSTRA INTERESSE EM DIRIGIR ‘SUPERGIRL’

Peter Dinklage e Elle Fanning mostram seu apoio à diretora.

13
0
COMPARTILHE

Durante a premiere de I Think We’re Alone Now, a diretora Reed Morano falou sobre os recentes rumores de que estaria sendo considerada a favorita à direção de Supergirl e se mostrou aberta à ideia: “Eu não sei se é verdade, [mas] eu gosto da ideia de fazer algo novo a cada vez, então eu não digo não a qualquer ideia”, disse ela. “Estou sempre pensando [como] posso trazer algo novo para a mesa que ainda pareça autêntico para a história, não [fazer algo] apenas para fazer algo novo. Mas se há uma razão para eu fazer [Supergirl] em particular, então eu gostaria de fazer isso.”

Morano é conhecida por seu trabalho na série The Handmaid’s Tale, que lhe rendeu um Emmy, e está lançando o drama I Think We’re Alone Now, com Peter Dinklage (da série Game of Thrones) e Elle Fanning (Malévola). Aliás, os dois atores vieram a público durante a premiere do filme mostrar seu apoio à diretora:

“Acabei de ouvir sobre isso hoje, mas coisas estranhas aconteceram por causa de rumores. Pode ser divertido começar rumores e fazer um filme! Reed é uma diretora de fotografia e diretora”, disse Dinklage.

Já Fanning disse: “Reed é alguém que é tão inspiradora quando você a assiste, sua abundância de talentos artísticos e como ela consegue lidar com tantas coisas … estou aberta [a ela dirigir Supergirl], com certeza!”

Kara Zor-El – ao menos a versão que conhecemos – surgiu em 1959. Ela é prima do Superman e, assim como ele, sobreviveu à destruição do planeta Krypton e foi parar na Terra. Assim como seu primo, ela é uma das heroínas mais poderosas do planeta e possui a mesma base de poderes que ele. A personagem chegou a ganhar seu próprio filme em 1984 estrelado por Helen Slater, que foi um fracasso tão colossal. Atualmente, a heroína tem sua própria série de TV, estrelada por Melissa Benoist.

O filme não tem previsão de lançamento.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando