Inicio Gênero Ação ‘RED SONJA’: ESTÚDIO PARALISA FILME DEVIDO A POLÊMICAS COM BRYAN SINGER

‘RED SONJA’: ESTÚDIO PARALISA FILME DEVIDO A POLÊMICAS COM BRYAN SINGER

Diretor vem sendo acusado de assedio sexual.

22
0
COMPARTILHE

Segundo o Deadline, a Millennium Films decidiu paralisar a produção de Red Sonja por conta da polêmica em torno do diretor do longa, Bryan Singer. O estúdio havia afirmado ainda em janeiro que manteria Singer no comando, apesar da controvérsia, no entanto, o peso das acusações contra o diretor começaram a pesar nas últimas semanas, fazendo até mesmo com que ele perdesse indicações a prêmios por Bohemian Rhapsody.

Um artigo da Atlantic lançado no fim de 2018 citou um homem que disse ter 13 anos de idade quando trabalhou com Singer em Apt Pupil. O diretor teria acariciado seus genitais sem seu consentimento. Um acusador não identificado alegou ter tido relações sexuais com Singer quando ele tinha menos de 18 anos. O diretor negou as acusações e chamou a publicação do Atlantic de “homofóbica” e afirmou estar sendo perseguido pelo jornalista responsável.

Red Sonja foi criada por Robert E. Howard, Roy Thomas e Barry Windsor Smith para a Marvel Comics em 1973. Ambientada no universo de Conan, o Bárbaro, Sonja era filha de um mercenário aposentado. Após ser violentada, estuprada e testemunhar a morte de toda a sua família, ela recebe uma visão de uma deusa, que lhe concede a força necessária para buscar vingança. No entanto, ela não pode deixar que qualquer homem toque seu corpo, apenas aqueles que a vencerem em combate. A personagem já ganhou seu próprio filme em 1985, com Brigitte Nielsen no papel da guerreira, mas o longa foi um fracasso.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando