Inicio Gênero Ação ‘RED NOTICE’: FILME DE DWAYNE JOHNSON PASSA PARA A NETFLIX

‘RED NOTICE’: FILME DE DWAYNE JOHNSON PASSA PARA A NETFLIX

Ryan Reynolds é confirmado no elenco.

29
0
COMPARTILHE

Segundo o Deadline, um dos próximos projetos de Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos – Hobbs e Shaw), Red Notice, que foi intensamente disputado por vários estúdios, passou da Universal Pictures para as mãos da Netflix. Em nota oficial, Johnson explicou quer criar uma experiência global onde o filme será lançado simultaneamente por 190 países:

“Com Red Notice, nosso objetivo na Seven Bucks Productions era derrubar as barreiras tradicionais e criar um evento global real para o público. A Netflix demonstrou que eles são os parceiros perfeitos para atingir esse objetivo ”, disse Johnson.

Na nota, Johnson também revela a adição de Ryan Reynolds (Deadpool 2) ao elenco. O filme também conta com Gal Gadot (Mulher-Maravilha). O longa será dirigido e escrito por Rawson Thurber (Um Espião e Meio). 

Johnson interpreta um agente da Interpol encarregado de capturar o ladrão de artes mais procurado do mundo. “Red notice” refere-se ao mais alto e mais grave dos avisos da Interpol (que são oito) e dizem respeito aos criminosos mais procurados.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando