Inicio Gênero Aventura REBOOT DE ‘STARGATE’ NÃO DEVE MAIS ACONTECER

REBOOT DE ‘STARGATE’ NÃO DEVE MAIS ACONTECER

Fracasso de "Independence Day 2" pode ser a razão.

94
0
COMPARTILHE

stargateEm uma entrevista à revista Empire, o produtor e roteirista do reboot de StargateDean Devlin, foi perguntado quanto ao andamento da produção, que já tem Roland Emmerich (Independence Day – O Ressurgimento) na direção, e revelou que o longa não deve mais acontecer: “As coisas pareciam ir bem por alguns meses, mas não estão mais. Há um monte de coisas que têm que dar certo ao mesmo tempo, e houve um momento em que eu pensei que estava tudo dando certo ao mesmo tempo, e então tudo parece ter desmoronado”.

Acredita-se que o projeto tenha começado a dar errado com a fraca performance nas bilheterias de Independence Day – O Ressurgimento, último filme de Emmerich. O longa fez apenas US$ 390 milhões nas bilheterias – menos da metade arrecadada pelo primeiro filme em 1996 – e teve fracos 31% de aprovação entre os críticos no site Rotten Tomatoes.

A trama de Stargate mostra uma equipe de militares que descobre um portal  que os leva para um outro planeta semelhante ao Egito, onde a população adora o deus Rá. O filme original trazia  Kurt Russell (Os Oito Odiados) e James Spader (da série The Blacklist) nos papéis principais e havia sido pensado como o início de uma trilogia, que acabou nunca acontecendo. O longa arrecadou quase US$ 200 milhões em todo o mundo e ganhou quatro séries de TV.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando