Inicio Gênero Aventura REAÇÕES A ‘JOGADOR NÚMERO UM’ SÃO MUITO POSITIVAS

REAÇÕES A ‘JOGADOR NÚMERO UM’ SÃO MUITO POSITIVAS

Filme foi exibido no SXSW.

64
0
COMPARTILHE

Foi feita ontem durante a SXSW a primeira exibição de Jogador Número Um, novo filme do diretor Steven Spielberg. Em sua maioria, as reações do público via Twitter são muito positivas, com alguns apontando esse como mais um clássico do diretor:

JOGADOR NÚMERO UM nos faz sentir como se Spielberg tivesse assistido uma tonelada de filmes de Luc Besson e decidiu superá-los. Em termos de espetáculo puro, é a coisa mais surpreendente que ele fez. Nunca subestime o Steve.


Então, sim, AMEI Jogador Número Um. É talvez o filme mais geek já feito. Então, estou tão feliz agora!

JOGADOR NÚMERO UM: Esse filme é demais. Às vezes, até demais, mas o que eu continuava pensando várias vezes era “meus filhos vão adorar isso.” Será alegre e emocionante para as pessoas para quem esse filme foi projetado para trazer alegria e emoção.


#JogadorNumeroUm é um clássico Steven Spielberg. Tem as referências, os efeitos ferozes e a trilha sonora dos anos 80, com certeza, mas também o charme, o coração, o humor e um fantástica trilha de Alan Silvestri. Adorei e a multidão do #SXSW também. Fiquem animados por esse!


Jogador Número Um é muito divertido. Aqueles que estão odiando o filme antes do lançamento, melhor se prepararem para se decepcionar.

Fui assistir Jogador Número Um bastante cético. Saí de lá como um grande covertido. Eu tenho um punhado de problemas com a estrutura e os personagens, mas melhora o livro de maneiras importantes, a ação é fascinante e eu realmente comprei o humor.


Mas nem todos pareceram gostar do novo trabalho de Steven Spielberg:

Literalmente, meu rosto durante cada segundo de Jogador Número Um.


É só que esses filmes importam tanto para as pessoas. E apenas colocar iconografia e referências como se fossem adesivos na porta de um quarto. É um uso tão superficial. Explora seu amor por essas coisas em vez de ganhá-lo.

A trama de Jogador Nº1 se passa no ano 2044 e acompanha Wade Watts (Sheridan), um adolescente solitário que mergulha no mundo virtual com o jogo Oasis. O criador do game morre e coloca sua fortuna como prêmio final de uma caça ao tesouro cheio de enigmas elaborados. Wade entra na disputa, mas descobre que terá que enfrentar pessoas dispostas a fazer qualquer coisa para ganhar, tanto dentro do Oasis quanto no mundo real.

O elenco já conta com Tye Sheridan (X-Men: Apocalipse), Olivia Cooke (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer), Mark Rylance (Ponte de Espiões), T.J. Miller (Deadpool), Simon Pegg (Star Trek) e Ben Mendelsohn (Rogue One). O próprio Ernest Cline, autor do livro no qual o filme se baseia, escreve o roteiro ao lado de Eric Eason (Uma Vida Melhor). A direção é de Steven Spielberg (The Post: A Guerra Secreta), baseado no livro homônimo de Ernest Cline.

O filme estreia em 29 de março no Brasil.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando