Inicio Gênero Ação ‘RAMBO’ VAI GANHAR REBOOT E JÁ TEM DIRETOR E ROTEIRISTA

‘RAMBO’ VAI GANHAR REBOOT E JÁ TEM DIRETOR E ROTEIRISTA

Filme foi intitulado "Rambo: First Blood".

302
0
COMPARTILHE
Sylvester Stalone in "Rambo: First Blood"

rambo-stalloneO ícone dos filmes de ação dos anos 80, Rambo, vai voltar aos cinemas, mas não deve mais ser interpretado por Sylvester Stallone. Segundo o The Hollywood Reporter, a Nu Image e a Millennium Films estão planejando um reboot da franquia e já contrataram Brooks McLaren para escrever o roteiro e Ariel Vromen para dirigi-lo. O filme será lançado com o título Rambo: First Blood.

McLaren é conhecido pelo roteiro de How It Ends – que entrou na Black List em 2010 – e atualmente está trabalhando no thriller de ação Line of Sight, que está sendo desenvolvido por Ben Affleck. Vromen é conhecido pelos filmes Danika, O Homem de Gelo e Mente Criminosa.

O filme original, de 1982, foi baseado no livro de David Morrell, que mostrava um ex-membro das Forças Especiais que tentava se encontrar no mundo após passar anos como prisioneiro dos norte-vietnamitas. Curiosamente, no livro, Rambo comete suicídio no final, mas a história desse soldado rendeu outros três filmes e gerou mais de US$ 700 milhões em todo o mundo. Stallone chegou a confirmar seu retorno em um quinto filme, que acabou nunca acontecendo.

Não previsão de lançamento para o novo Rambo.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando