Inicio Animação ‘PLAYMOBIL’ TEM NOVAS ADIÇÕES NO ELENCO

‘PLAYMOBIL’ TEM NOVAS ADIÇÕES NO ELENCO

Anya Taylor-Joy e Daniel Radcliffe são destaque.

17
0
COMPARTILHE

Anya Taylor-Joy (Fragmentado), Daniel Radcliffe (da franquia Harry Potter), Gabriel Bateman (Quando as Luzes se Apagam), Jim Gaffigan (Experimentos) e os cantores Meghan Trainor e Adam Lambert foram confirmados no elenco de Playmobil: The Movie, longa híbrido de animação e live action baseado na clássica linha de brinquedos alemã. Segundo o Deadline, Lambert vai dar voz ao personagem do vilão Emperor Maximus e também cantará ao lado de Trainor músicas originais para o filme.

A trama seguirá as aventuras dos irmãos Charlie (Bateman) e Marla (Taylor-Joy). Quando o primeiro inesperadamente desaparece no universo animado de Playmobil, Marla deve ir em uma busca para trazê-lo para casa. Durante suas aventuras, ela se junta a alguns novos amigos improváveis, incluindo o delicado motorista de caminhão Del (Gaffigan), o carismático e secreto agente Rex Dasher (Radcliffe), um desajoso robô e uma extravagante fada-madrinha (Trainor).

O elenco já contava com Wendi McLendon-Covey (da série The Goldbergs). O veterano da Disney Lino DiSalvo vai dirigir com roteiro do novato Blaise Hemingway e da dupla Greg Erb e Jason Oremland, responsáveis por A Princesa e o Sapo.

O projeto tem previsão de lançamento para 18 de janeiro de 2019.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando