Inicio Gênero Aventura PERSONAGENS DA TRILOGIA ORIGINAL PODEM VOLTAR EM ‘X-MEN: APOCALYPSE’

PERSONAGENS DA TRILOGIA ORIGINAL PODEM VOLTAR EM ‘X-MEN: APOCALYPSE’

293
1
COMPARTILHE

bk3mL984lTBwsjS5FJ1pkRPMW0w

Aqueles que já assistiram “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” com certeza se perguntam se os eventos da trama afetará o próximo filme da saga, “X-Men: Apocalypse”. O roteirista do filme, Simon Kinberg, confessa que o longa tentou reparar alguns dos erros cometidos em “X-Men 3” (que ele também escreveu) e afirma: “O final de ‘Dias de um Futuro Esquecido’ em 1973 com certeza afeta a linha temporal do universo estabelecido dos filmes.”. Quando questionado se os próximos filmes poderiam ser considerados uma espécie de universo paralelo, ele diz: “A resposta é sim e não. Sim, nós mudamos a linha do tempo. Não, não apagamos tudo.”

E para aqueles que se perguntam se alguns personagens da trilogia original retornarão em “Apocalypse”, ele explica que o plano original do estúdio era encerrar a história no terceiro filme, mas com os novos planos da Fox de expandir cada vez mais o universo cinematográfico dos mutantes, as chances de vermos alguns rostos familiares no próximo filme crescem: “Fizemos o filme como um último adeus aos personagens. Mas para ser sincero, foi assim que abordamos ‘X-Men 3’. Se você me perguntasse em 2006 se veríamos Patrick Stewart como Professor Xavier ou Ian McKellen (Magneto), Halle Berry (Tempestade), Ellen Page (Kitty Pryde) e Shawn Ashmore (Homem de Gelo) contracenando novamente, eu provavelmente diria não e, no caso de Patrick Stewart, eu diria ‘certamente não’Há partes dos nossos cérebros que esperam vê-los novamente, mas queríamos contar uma história que concluísse o arco dos personagens. Porém, certamente terá alguém do elenco original envolvido.”

Kimberg afirma que “Apocalypse” pode ser descrito como um “filme catástrofe” que deve contar mais sobre a origem dos mutantes. Já foi confirmada a presença do mutante Gambit, que será interpretado por Channing Tatum (O Ataque), e é possível que apareçam versões mais jovem dos mutantes Ciclope, Tempestade, Jean Grey e Noturno. O filme se passará basicamente nos anos 80, mas deve mostrar as duas gerações de X-Men. Bryan Singer (X-Men/X-Men 2/X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) dirige. O filme estreia em 27 de maio de 2016.

Aqueles que ainda não assistiram “Dias de um Futuro Esquecido”, não saiam do cinema até ver a cena pós-créditos.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando