Inicio Gênero Ação PATRICK WILSON FALA SOBRE SEU PERSONAGEM EM ‘AQUAMAN’

PATRICK WILSON FALA SOBRE SEU PERSONAGEM EM ‘AQUAMAN’

Ator interpreta o vilão Mestre do Oceano.

27
0
COMPARTILHE
Aquaman e Mestre do Oceano

Em entrevista à Entertainment Weekly, que revelou as primeiras imagens oficiais de Aquaman, Patrick Wilson (Invocação do Mal) traz alguns detalhes sobre seu personagem, Orm, o vilão Mestre do Oceano. Segundo o ator, a questão ecológica deve ser primordial em sua inimizade com o povo da superfície:

“Ele é um tipo de guerreiro ecológico”, diz Wilson. “Ele tem uma queixa muito clara com o mundo da superfície, que polui seus oceanos há séculos. E isso é algo para mim – eu tenho certeza que você também é muito fácil de entender. Se alguém estivesse apenas constantemente poluindo nosso ar e arruinando como vivíamos … ”

O diretor do filme, James Wan, que trabalhou com Wilson nos dois Invocação do Mal e Sobrenatural, revela um pouco mais sobre a motivação do personagem e seu conflito com Aquaman: “Orm tem essa fraqueza por seu irmão que vive no mundo da superfície e só quer que eles governem a Atlântida e o mundo juntos, mas seu irmão não vê dessa maneira. Muitos dos confrontos têm origem em suas diferentes origens. Então eu não queria escalar um ator típico de vilão.”

Orm, meio-irmão de Aquaman está constantemente tentando usurpar o trono de Atlantis. Assim como seu irmão, o vilão possui super-força, resistência, sentido sonar, manipulação de energia e, é claro, a habilidade de respirar embaixo d’água.

O elenco conta com Jason Momoa (Liga da Justiça), Amber Heard (A Garota Dinamarquesa), Patrick Wilson (Invocação do Mal 2), Yahya Abdul-Mateen II (da série The Get Down), Willem Dafoe (Projeto Flórida), Temuera Morrison (Lanterna Verde), Nicole Kidman (Lion), Dolph Lundgren (Os Mercenários), Randall Park (da série Fresh Off The Boat) e Ludi Lin (Power Rangers). Will Beall (Caça aos Gângsteres) escreve o roteiro de Aquaman e James Wan (Invocação do Mal 2) dirige.

O filme estreia em 21 de dezembro.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando