Inicio Gênero Ação PAOLLA OLIVEIRA VAI DUBLAR VILÃ EM ‘BUMBLEBEE’

PAOLLA OLIVEIRA VAI DUBLAR VILÃ EM ‘BUMBLEBEE’

Ela empresta sua voz à vilã Shatter.

83
0
COMPARTILHE

A Paramount anunciou que a atriz Paolla Oliveira será a voz oficial da vilã Shatter em Bumblebee, spin-off da franquia Transformers. “Ter minha voz imortalizada numa franquia de tanto sucesso, ainda mais uma vilã, é muito bom, fiquei muito feliz com o convite. É um filme familiar, que todo mundo pode se divertir, tem ação, tem emoção e, apesar de eu fazer uma vilã, o filme tem uma bela mensagem de amizade e cumplicidade”, disse Paolla.

Em fuga no ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho em uma pequena litorânea da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), uma jovem prestes a completar 18 anos e tentando encontrar seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, quebrado e com cicatrizes de batalha. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que ele não é um fusca amarelo comum.

O elenco conta com Hailee Steinfeld (Quase 18), John Cena (Pai em Dose Dupla 2), Jorge Lendeborg (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Jason Drucker (Diário de um Banana 4), Abby Quinn (Landline), Rachel Crow (Minha Irmã Invisível), Ricardo Hoyos (da série Degrassi: Next Class) e Gracie Dzienny (da série Chasing Life).

Christina Hodson (Refém do Medo) escreve o roteiro do filme e Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas) dirige. O filme estreia em 25 de dezembro nos EUA e no Brasil.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando