Inicio Gênero Ação ‘PANTERA NEGRA’: PRIMEIRAS REAÇÕES SÃO MUITO POSITIVAS

‘PANTERA NEGRA’: PRIMEIRAS REAÇÕES SÃO MUITO POSITIVAS

Direção, elenco feminino e vilão são destaques.

49
1
COMPARTILHE

Foi realizada ontem a premiere de Pantera Negra e não demorou muito para que surgissem as primeiras reações dos críticos ao filme. Em geral, o filme está sendo considerado um dos melhores filmes do universo Marvel até hoje. Críticos elogiam especialmente a direção de Ryan Coogler, a trilha sonora e as performances de Danai Gurira como Okoye, Letitia Wright como Shuri e Michael B. Jordan como Killmonger.

Confira abaixo:

Pantera Negra é excepcional – o James Bond do Universo Marvel. Você não viu nada como isso em um filme de super-heróis – é ousado, bonito e intenso, mas há uma profundidade e espiritualidade que é diferente de qualquer coisa que a Marvel já tenha feito. É 100% africano e é irado pra caral%¨*.

A melhor parte de Pantera Negra é como desenrola essa história profundamente emotiva e complexa sobre os laços familiares e sobre proteger sua tribo. Enquanto muitos vão achar Michael B. Jordan o destaque, meus favoritos são Danai Gurira e, especialmente, a irmãzinha do Pantera, Letitia Wright.

Por fim, Pantera Negra é um filme para o público. Veja com uma multidão porque ela será barulhenta. É um filme muito orgulhoso e um filme de representação feminina, e espero que ele esmague na bilheteria, preparando o caminho para um futuro cheio de representação ainda maior.

 

Pantera Negra é o melhor filme do universo Marvel de todos os tempos. Fiquei deslumbrado do começo ao fim e eu nem estou sendo tendencioso. Este foi, de longe, o melhor filme da Marvel até hoje. Obrigado, Ryan Coogler! #Pantera negra

Shuri é sopro de ar fresco. Foi tão divertido ver uma jovem negra ser o cérebro da equipe. Ela também tem um ótimo timing cômico.

 

Pantera Negra é como um filme de Marvel, mas melhor. A ação é previsivelmente horrível, mas este é o primeiro filme do universo Marvel que tem um verdadeiro senso de identidade e história e musicalidade. Wakanda está viva. O elenco completo é excelente, mas as mulheres (e os rinocerontes de guerra) roubam o show – Danai Gurira!

 


Pantera Negra é incrível, cinético, proposital. Um filme de super-heróis sobre o porquê representação e identidade importam, e quão trágico é quando essas coisas são negadas às pessoas. O primeiro filme do MCU sobre algo real; O Killmonger de Michael B. Jordan me fez chorar e ele é o VILÃO.

 

Pantera Negra: Eu não queria que este filme terminasse, e assim que acabou eu queria voltar. Ação sólida, história inteligente, toneladas de personalidade. Shuri é minha nova favorita, Nakia é tudo, Killmonger é incrível, T’Challa merece governar o MCU. Coogler conseguiu de novo.

 


Ok, 1h. Embargo levantado. P*%ta que pariu! Pantera Negra foi fantástico. Acredite na hype.

 

Pantera Negra é muito impressionante. Um pouco lento no início, mas uma fantástica construção de mundo, ótimas performances. O melhor dos filmes solos da Marvel desde o primeiro Guardiões. Mais um drama do que um filme de ação, o que é uma coisa boa.

Letitia Wright é a enorme surpresa em Pantera Negra, ela rouba toda cena em que está.

Além disso, excelente discurso de T’Challa que fala sobre construir pontes e não paredes (ou algo assim). Jab sutil no Trump #PanteraNegra

 

Pantera Negra parece e soa diferente de qualquer filme da Marvel até hoje. Uma festa visual. Wakanda é surpreendentemente construída, o antagonista realmente tem um arco com motivações emocionais.O filme mais político da Marvel. Tão bom. #Pantera negra

Ryan Coogler acertou em cheio, algumas grandes sequências filmadas em uma única tomada. Se este filme não for indicado para prêmios de fantasia, arte e produção no próximo ano, ficaria seriamente chocado. #Pantera negra

 

Pantera Negra é simplesmente surpreendente. Ryan Coogler aproveitou um filme de super-heróis – e muito divertido! – para explorar idéias profundas e criar imagens vívidas de excelência negra que tão raramente chegam a um gigantesco filme de Hollywood. Uau uau uau!

Ah, e Danai Gurira precisa da sua própria franquia de ação AGORA.

 

Entãoooo, eu fui a uma exibição prévia e Pantera Negra É UMA OBRA-PRIMA. Ponto final. Fim da história. Desculpe-me enquanto tento organizar meus pensamentos e sentimentos …

As nuances e os detalhes no enredo de Pantera Negra são impecáveis. Não me pareceu atrapalhado, estereotipado ou desligado. Eu senti um orgulho incrível em cada cena e estes são personagens de ficção. Isso é uma realização real.

Se você não entende o poder da representação, imagine crescer sem ver um super-herói que se parece com você. Quando as bonecas da American Girl saíram, eu sempre escolhi Addy, que teve que escapar da escravidão. Mas agora as crianças têm Nakia, Shuri e Okoye. Incrível em vários níveis.

 

A Marvel Studios continua sua boa maré (e ainda mais) com Pantera Negra. Um dos seus filmes mais bonitos e uma das melhores trilhas. Ah, e este é 110% um filme de Ryan Coogler.

Pantera Negra é diferente de qualquer outro filme da Marvel Studios. É sério. Quando eu chamo isso de “inovador”, quero dizer de muitas maneiras.

Michael B. Jordan arrebenta como Killmonger. Trocadilho intencional. Shuri vai ser um personagem favorito dos fãs. Essa trilha sonora … uau. #Pantera negra


Pantera Negra tem uma mensagem e o filme não enrola para contar. De jeito nenhum.

 

#marvel acerta novamente com Pantera Negra. Muito impressionado com a história e a filmagem. @ michaelb4jordan absolutamente arrebenta como o vilão e é o melhor desde Loki. Também @DanaiGurira é do caramba e adorei cada segundo. Vai fazer muito $

Outra coisa que eu amo sobre Pantera Negra é como Ryan Coogler encontrou uma maneira orgânica de falar sobre importantes problemas do mundo real sem parecer um pregador ou falso. Isso é difícil de fazer em qualquer filme, mas para fazê-lo funcionar em um grande filme do #Marvel é ainda mais impressionante. #Vida longa ao rei

 

Pantera Negra é negro pra caralh#% e eu adoro isso. Vocês não entendem o quanto é bom de ver. Eu quero viver em Wakanda. #BlackPanther #BlackPantherSoLit

Michael B. Jordan como Erik Killmonger é o melhor vilão do MCU até agora. Seus comentários sobre o colonialismo, bem como suas motivações definidas no imperialismo … # #BlackPanther #BlackPantherSoLit

Letecia Wright como Shuri será a personagem favorita de todos. Eu preciso dela e das Dora Milaje em um filme da A-FORCE (Vingadores femininas) com a She-Hulk, Viúva Negra e Capitã Marvel PRA ONTEM.

A trilha de Ludwig Goransson é maravilhosa. Cantos africanos com batidas modernas. Caramba!

Todo o elenco traz peso aos seus personagens, você é sugado. O drama é tão convincente quanto a ação. Ryan Coogler conseguiu.

Espero que Rachel Morrison seja indicada novamente no ano que vem para Melhor Cinematografia. O trabalho dela é incrível.

 

Uau. Pantera Negra é o melhor filme do MCU de todos os tempos. Eu nem estou sendo tendencioso. Este foi, de longe, o melhor filme até hoje.

 


Pantera Negra vai fazer uma fortuna. Put#& merda!

 

Pantera Negra é o meu filme da Marvel favorito até agora! Além disso, as mulheres neste filme são demais !!! Espetacular!

 

Vocês não estão prontos para Pantera Negra. Pode ser o filme mais forte do MCU desde Soldado Invernal. Ryan Coogler fez algo tão firmemente inovador e novo dentro dos confins do universo Marvel. Boseman e Jordan são fenomenais, e eu preciso de mais Wakanda agora.

Ainda não posso acreditar que este filme existe. Coogler fez algo tão único, diferente e importante não só para o MCU, mas os filmes de super-heróis em geral. Além disso, a ação é excelente. Estou no chão com o que foi realizado aqui. Este é um evento cultural.

 

Muito amor para Pantera Negra. A exploração de Wakanda é fenomenal, Erik Killmonger é, sem dúvida, um dos melhores vilões de Marvel, e consegue ser divertido e dramático. Não posso esperar para vê-lo novamente!

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando