Inicio Destaque OS DEZ FILMES MAIS ESPERADOS DE 2019 – PARTE 3

OS DEZ FILMES MAIS ESPERADOS DE 2019 – PARTE 3

Filipe Costa revela seus escolhidos.

371
0
COMPARTILHE

Listas são sempre muito legais e divertidas de se imaginar. Principalmente quando se trata de “top” isso ou aquilo outro. Mas por outro lado são bem difíceis, porque a gente sempre quer colocar algo a mais, ou se sente culpado por ter algo de menos. E é com isso em mente que apresento a minha lista dos Filmes Mais Esperados de 2019. Então, divirta-se! Concordando com ela ou não…

Confira também as listas de Camila Fernandes e Felipe Alencar.

10 – Capitã Marvel

Em 2019 teremos enfim a tão aguardada estréia de um filme solo de uma das grandes personagens femininas da Marvel. A guerreira Kree, Carol Danvers, interpretada pela excelente Brie Larson, promete estar entre os grandes sucessos do ano vindouro. Depois do sucesso surpreendente de Mulher Maravilha não dá para esperar nada menos para Capitã Marvel, que na minha opinião, demorou muito para ser realizado.

9 – The Irishman

A Netflix continua em sua grande empreitada em servir como base para lançamento de produções assinadas por grandes nomes das cadeiras de direção. Alfonso Cuarón e os irmãos Coen já estavam nesta seleta lista e agora teremos ninguém mais ninguém menos que Martin Scorsese. E no elenco os monstros sagrados: Al Pacino e Robert De Niro. Têm como não estar ansioso para mais uma saga criminal/dramática deste mestre da sétima arte?

8 – John Wick: Capítulo 3

Depois de vários anos após interpretar o personagem da sua vida, o Neo de Matrix, Keanu Reeves enfim encontrou um outro grande papel para a sua consolidada carreira. Como o assassino John Wick, ele voltou a estar entre as grandes franquias do momento no cinema, com dois excelentes e também surpreendentes filmes de ação que caíram no gosto do público. Capítulo Terceiro me parece vir para fechar com chave de ouro essa trilogia que já está entre as melhores.

7 – Vidro

Outro capítulo muito aguardado de outra trilogia será Vidro. M. Night Shyamalan já tinha me agradado bastante em Corpo Fechado, uma história de super heróis abordada de uma maneira densa e psicológica. Em Fragmentado, ele eleva ainda mais os níveis de tensão e qualidade com um clímax e um desfecho estupendos, deixando assim as expectativas deste novo capítulo lá nas alturas.

6 – Star Wars: Episódio IX

O que não vai faltar em 2019 será lançamento de terceiros capítulos de alguma grande saga e Star Wars está aí para engordar ainda mais essa lista. Após uma morna tentativa de voltar às suas raízes para este recomeço no Episódio VII, tivemos um Episódio VIII que me agradou bastante. Então é esperar para ver o que a sagacidade de JJ Abrams nos reserva para a sequência.

5 – Turma da Mônica: Laços

A Turma da Mônica é o maior sucesso editorial voltado para o público infanto juvenil no Brasil. Nem Batman ou Homem Aranha vendem mais em solo tupiniquim do que essa marca criada pelo gênio Maurício de Sousa. A curiosidade desta adaptação em live action para o cinema está na utilização de uma história que foi pensada e criada justamente para o mercado de graphic novels. Laços, dos irmãos irmãos Cafaggi, fez e continua fazendo um sucesso estrondoso! Com Rodrigo Santoro no elenco, o filme da Turma da Mônica deve ser uma das boas surpresas de 2019.

4 – Shazam!

O universo estendido da DC Comics no cinema ainda continua sendo bastante contestado por parte da mídia e público. Essa não é a opinião deste que vos escreve. Isso é notório. Aí veio o sucesso de Mulher Maravilha e meio que conseguiu aliviar um pouco o momento desconfortável. As primeiras notícias e impressões que temos a respeito do Aquaman de James Wan e Jason Momoa têm sido muito boas. O teaser e trailer de Shazam! também tiveram uma ótima recepção o que fez o hype subir. Zachary Levi parece ter sido uma escolha acertada. Então, vamos aguardar e torcer para que com a ajuda de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio, tudo corra bem para Billy Batson e o DCEU.

3 – Vingadores: Ultimato

Guerra Infinita chegou chutando a porta em 2018. Foi um tremendo sucesso. Os irmãos Russo, assim como anteriormente em Soldado Invernal, nos entregaram uma obra primorosa. Então seria impossível a maior e mais bem sucedida reunião de heróis da história do cinema não estar em qualquer lista de mais aguardados para 2019!

2 – Coringa

Um dos maiores vilões da história da cultura pop, que já foi encarnado por dois vencedores do Oscar, sendo um deles, Heath Ledger – o Coringa definitivo – terá pela primeira vez um filme solo. Produzido por Martin Scorsese e dirigido por Todd Phillips, o palhaço do crime será interpretado agora pelo talentoso e exótico Joaquin Phoenix. A nova abordagem para este icônico personagem também promete muito!

1 – Era Uma Vez em Hollywood

O 9º filme do aclamado diretor e roteirista Quentin Tarantino também deve estar em qualquer lista de lançamentos mais aguardados para o próximo ano. Com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie no elenco, a história se passará durante o verão de uma série de assassinatos cometidos pela família Mason. Tudo indica que teremos mais uma obra visceral e contundente de Tarantino, que prometeu fechar sua obra com 10 filmes. Que este seja então um penúltimo capítulo que faça jus aos seus predecessores.

Quais são os seus filmes mais esperados? Deixe nos comentários.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando