Inicio Destaque OS DEZ FILMES MAIS ESPERADOS DE 2019 – PARTE 2

OS DEZ FILMES MAIS ESPERADOS DE 2019 – PARTE 2

Agora é a vez de Felipe Alencar de revelar suas escolhas.

237
0
COMPARTILHE

Dando continuidade ao post “Os Dez Filmes Mais Esperados de 2019“, onde a equipe do Cinemaginando revela quais as suas maiores expectativas para o ano que se aproxima, eu, Felipe Alencar, trago os 10 títulos que mais estão me deixando ansioso para a estreia. Veja a lista abaixo e comente quais os filmes que você está esperando com mais ansiedade, ok? Vamos lá?

10 – Godzilla II: O Rei dos Monstros 

Eu amo filmes de monstros! Tudo que tiver um monstrão gigante destruindo o planeta eu acho massa! E o Godzilla é um dos meus favoritos. Neste filme, o lagarto gigante enfrenta outros monstros, chamados de titãs. Com certeza haverá muita destruição e luta de monstros gigantes. Além disso, a Millie Bobby Brow, a Eleven de Stranger Things está estrelando o longa. Espero que seja bom! Ele está marcado para estrear no dia 30/05.

9 – Era Uma Vez em Hollywood 

Este é o nono filme de Quentin Tarantino. Só isso já é motivo mais do que suficiente para eu ficar ansioso por este filme, já que Tarantino é o diretor de obras incríveis como Cães de Aluguel, Pulp Fiction, Bastardos Inglórios, Kill Bill, Os Oito Odiados e outros. Neste longa, veremos um ator e seu dublê na Hollywood dos anos 70, em meio ao movimento hippie, à seita de Charles Manson e um assassinato. O filme conta ainda com grandes atores do cinema atual, como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie e Kurt Russel. Veja um teaser trailer feito por um fã e já entre no hype:

8 – Coringa 

Sim, teremos um filme solo do melhor vilão de todos os tempos. Este Coringa será interpretado por Joaquin Phoenix, que é um excelente ator. Mas não sei se ele será melhor do que o lendário Coringa vivido por Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas. Pelo menos temos a certeza de que será um filme mais realista e profundo, assim, será um Coringa melhor do que o de Jared Leto em Esquadrão Suicida. A data de estreia está marcada para 3 de outubro.

7 – Pokémon: Detetive Pikachu

Acredito que o trailer deste filme pegou todo mundo de surpresa. E que surpresa agradável, hein!? Detetive Pikachu é uma live-action de uma das franquias de maior sucesso do mundo. Pelo trailer, dá pra ver que o trabalho de CGI feito nos monstrinhos de bolso ficou muito legal. A voz do Pikachu é de Ryan Reynolds é o protagonista é interpretado por Justice Smith, o astro da ótima série da Netflix The Get Down. Confira o trailer abaixo.

6 – Dumbo

2019 será o ano das live-actions de grandes clássicos da Disney. E o primeiro aparecer nesta lista será o de Dumbo. O que esperar desta releitura que terá direção de Tim Burton, responsável por obras como Edward Mãos de Tesoura e A Noiva Cadáver? Pelo trailer, que você pode conferir abaixo, será, no mínimo, um filme para fazer suar um pouquinho os olhos dos marmanjos.

5 – Aladdin

E aqui temos outro live-action, de outro grande clássico da Disney: Aladdin! Como você já deve ter percebido, eu gosto muito dos filmes clássicos da Disney. Afinal de contas, cresci assistindo essas obras. Assim, não é de se admirar que eu esteja muito empolgado para assistir essa nova versão. As músicas estão lá e os efeitos parecem estar muito bem feitos. Estreia em maio de 2019. Veja um teaser trailer:

4 – Vidro 

M. Night Shyamalan é um diretor controverso. Ele é capaz de fazer obras primas como O Sexto Sentido e Corpo Fechado e também filmes horríveis, como Fim dos Tempos. Sem falar nos do tipo “ame ou odeie” como Sinais e A Vila. Mas, em 2019, ele promete trazer um thriller psicológico incrível: Vidro! Ele é o fechamento de uma trilogia composta pelo já citado Corpo Fechado e o ótimo filme Fragmentado. Veja o trailer e me diga se não é pra se empolgar:

3 – O Rei Leão

E chegamos ao nosso Top 3! E vou começar com o clássico dos clássicos da Disney: O Rei Leão! Não vou nem falar nada… Só assiste esse trailer. Ai, meu Deus!sse cenário, essa música, esses personagens…

2 – Vingadores: Ultimato 

E o que poderia ficar na frente de O Rei Leão? Claro, Vingadores: Ultimato, o fechamento do universo cinematográfico Marvel, o derradeiro final de cada um dos heróis, o fim de um trabalho de mais de 10 anos e 20 filmes lançados. Como não ficar ansioso por ele? Rapaz, esse filme é o Top 1 de vários cinéfilos, mas não meu. E qual filme pode ficar na frente de Vingadores e O Rei Leão?

1 – Toy Story 4

Eu tenho um sentimento muito especial por Toy Story. Assisti no ano em que ele foi lançado (1995) e me encantei profundamente com a história, os personagens, a música. Na época eu tinha 7 anos. E muitos brinquedos. E este primeiro filme da Pixar, esta obra prima, mudou completamente minha relação com os brinquedos.

Em 2010, quando saiu Toy Story 3, eu tinha 22 anos e tinha acabado de dar todos os meus bonecos para uma outra criança. Exatamente o mesmo final do filme. Exatamente a mesma sensação que eu tive. Enfim… nem preciso dizer que chorei muito no final de Toy Story 3. Eu pensei que seria o último. Mas vem mais um por aí. E eu espero realmente que seja tão bom quanto os 3 filmes anteriores. “Amigo estou aqui! Amigo estou aqui…”

 

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado da minha lista. Nos próximos dias os outros membros da equipe vão publicar os filmes pelos quais estão mais ansiosos para o ano que vem. E você? Qual a sua lista de filmes mais esperados?

Confira aqui a lista de Camila Fernandes dos mais esperados de 2019.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando