Inicio Gênero Comédia ‘ONE DAY AT A TIME’ É CANCELADA APÓS TRÊS TEMPORADAS

‘ONE DAY AT A TIME’ É CANCELADA APÓS TRÊS TEMPORADAS

Produtor pretende encontrar um novo lar para a série.

16
0
COMPARTILHE

A Netflix anunciou sua decisão de cancelar a série de comédia One Day at a Time após três temporadas. O serviço de streaming disse que a difícil decisão de não renovar a série “não veio facilmente”, mas a escolha foi feita porque a série não tinha público suficiente “para justificar outra temporada”.

Em sua conta oficial no Twitter, a Netflix compartilhou a seguinte mensagem com o elenco, a equipe e os fãs: “Obrigado, Norman Lear, por trazer esta série de volta à televisão. Obrigado, Gloria Calderon Kellett e Mike Royce, por sempre nos fazer rir e nunca se esquivar de corajosamente e lindamente abordar um assunto difícil de uma forma significativa. Para Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno: obrigado por nos convidar para a sua família. Vocês encheram esta série com tanto coração e calor e amor, que realmente me senti em casa. E para quem se sentiu visto ou representado – possivelmente pela primeira vez – por One Day at a Time, por favor, não tome isso como uma indicação de que sua história não é importante. O derramamento de amor por esse programa é um lembrete para nós de que precisamos continuar encontrando maneiras de contar essas histórias ”.

No entanto, produtor executivo Mike Royce confirmou que vai procurar um novo lar para a série em outra plataforma: “Juntamente com o nosso estúdio, a Sony, poderemos explorar outros espaços onde One Day at a Time pode viver e, com alguma sorte, encontraremos um. De qualquer maneira, nossas três temporadas sempre existirão para vocês e para nós. ”

A trama traz uma nova versão do clássico da TV, agora seguindo uma mãe militar recém-divorciada, seus filhos adolescentes e sua mãe. A três temporadas já estão disponíveis na Netflix.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando