Inicio Gênero Aventura OLIVIA WILDE MOSTRA INTERESSE EM VIVER A CAPITÃ MARVEL

OLIVIA WILDE MOSTRA INTERESSE EM VIVER A CAPITÃ MARVEL

181
0
COMPARTILHE

766417_200x300A corrida pelo papel da Capitã Marvel pode ter ganhado uma nova concorrente. Em um inocente tweet, um fã sugeriu que Olivia Wilde (Tron – O Legado) e a diretora Reed Morano (do inédito Meadowland) fossem cogitadas pela Marvel para o filme da heroína. Supreendentemente, Wilde respondeu e se mostrou muito entusiasmada em interpretar a Capitã Marvel e compartilhou a ideia com Morano, que também mostrou interesse.

Em entrevista ao CinemaBlend, Wilde aproveitou para dar sua opinião acerca das super-heroínas e o universo cinematográfico da Marvel: “Sou uma grande fã de filmes de super-herói e tenho muito respeito pelo universo cinematográfico da Marvel. O negócio com super-heroínas é que, para serem poderosas, elas são perfeitas. A ideia de um grande poder as vezes fica sem nuances. Uma diretora teria muito a dizer trabalhando em uma super-heroína que, talvez, tenha um pouco mais de complexidade.”

O roteiro está sendo escrito Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Meg LeFauve (Divertida Mente). O filme ainda não tem diretor. Capitã Marvel estreia em 8 de março de 2019.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando