Inicio Gênero Drama ‘O ÚLTIMO DOS MOICANOS’ SERÁ ADAPTADO EM MINISSÉRIE

‘O ÚLTIMO DOS MOICANOS’ SERÁ ADAPTADO EM MINISSÉRIE

Projeto está sendo desenvolvido por Cary Fukunaga e Nicole Kassell.

9
0
COMPARTILHE

Segundo o Deadline, os diretores Cary Fugunaga (da série Maniac) e Nicole Kassell (da série Watchmen) estão trabalhando em uma adaptação em forma de minissérie do clássico de James Fenimore Cooper O Último dos Moicanos. Fukunaga escreverá o roteiro ao lado de Nicholas Osborne e Kassell dirigirá os episódios.

“O choque de civilizações durante a Guerra dos Sete Anos, que molda a história de O Último dos Moicanos, tem sido uma paixão minha de longa data”, disse Fukunaga. “Foi uma guerra mundial antes mesmo de o termo existir. A oportunidade de recriar os personagens de força de vontade e pensamento livre da história, com talentos como Nick Osborne e Nicole Kassell, é incrivelmente emocionante para mim. Junto com a Paramount TV e o Anonymous Content, temos a chance de reviver os ancestrais esquecidos que definem a identidade americana hoje. ”

A trama é ambientada durante a Guerra da França e da Índia, mas voltará a centrar o conto clássico sobre o romance improvável entre Uncas, um jovem moicano, e Cora, a filha mestiça de um coronel britânico. A obra já foi adaptada outras noves vezes. Daniel Day-Lewis estrelou a versão de 1992, que levou o Oscar de Melhor Som.

Ainda não há previsão de lançamento para a série.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando