Inicio Gênero Ação ‘O JUSTICEIRO’ E ‘JESSICA JONES’ SÃO CANCELADAS PELA NETFLIX

‘O JUSTICEIRO’ E ‘JESSICA JONES’ SÃO CANCELADAS PELA NETFLIX

Jon Bernthal posta uma mensagem de despedida aos fãs.

30
0
COMPARTILHE

Sem surpresa alguma, o Deadline confirmou que a Netflix decidiu cancelar as séries O Justiceiro e Jessica Jones após suas segunda e terceira temporada, respectivamente. Logo depois, ator Jon Bernthal – que interpreta Frank Castle – postou uma mensagem de agradecimento aos fãs e se despediu do personagem.

“Para todos que serviram, para os que conhecem perda. Para quem ama e entende Frank e sua dor. Foi uma honra caminhar em seus pés. Sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos, homens e mulheres das Forças Armadas e à comunidade de defesa da lei, para quem Frank significa muito. Obrigado aos fuzileiros e aos soldados que me treinaram. Continuem firmes. Fiquem seguros

A Netflix já havia cancelado Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor no final do ano. Há relatos de um desacordo entre Disney e Netflix sobre o formato das séries, o que causou o cancelamento. O The Wrap recentemente informou que o Hulu teria interesse em relançar as séries, mas nada foi confirmado.

A segunda temporada de O Justiceiro foi lançada em janeiro e foi ainda mais divisiva que a primeira, obtendo apenas 52% no Rotten Tomatoes. Já a terceira temporada de Jessica Jones ainda não tem data de estreia, mas espera-se que seja lançada na primeira metade de 2019.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando