Inicio Gênero Ação ‘MULHER-MARAVILHA 1984’: REVELADOS NOVOS DETALHES DA TRAMA

‘MULHER-MARAVILHA 1984’: REVELADOS NOVOS DETALHES DA TRAMA

Vilão de Pedro Pascal e retorno de Steve Trevor são explicados.

35
0
COMPARTILHE

Ainda há muitos mistérios envolvendo a trama de Mulher-Maravilha 1984, mas o The Hashtag Show afirma ter descoberto alguns detalhes interessantes. A trama deve mostrar a Amazona atuando como uma espiã durante a Guerra Fria e sua missão é supostamente caçar um espião russo “nefasto”. Eles confirmam que Pedro Pascal (da série Narcos) vai interpretar o vilão Maxwell Lord e revelam mais detalhes sobre a vilã Mulher-Leopardo (Cheetah) e o retorno de Steve Trevor.

A diretora Patty Jenkins teria mudado os poderes de Maxwell Lord. Enquanto a versão dos quadrinhos pode controlar a mente das pessoas, a versão de Pedro Pascal terá a capacidade de conceder desejos às pessoas … com um preço.

Barbara Minverva/Mulher-Leopardo, vivida por Kristen Wiig, é uma grande fã de Mulher Maravilha e quer ser como ela. Maxwell Lord se oferece para ajudá-la com isso e ela inicialmente se torna uma heroína, mas seu lado animal fica cada vez mais difícil de controlar. Isso leva ao público a se voltar contra a Mulher-Leopardo e ela inevitavelmente se torna uma vilã que só a Mulher Maravilha é capaz de deter.

Assim como Lord dá a Barbara Minerva seus poderes, ele também é o responsável pelo retorno de Steve Trevor. O site não revela qual o preço que a heroína terá que pagar por seu pedido. No entanto, é revelado que o plano de Lord envolve “transferir sua alma para… ninguém menos que o amado Steve Trevor de Diana Prince.”

Patty Jenkins dirige o filme mais uma vez e escreve o roteiro ao lado de David Callaham (Os Mercenários) e Geoff Johns.

O segundo filme da heroína estreia em 5 de junho de 2020.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando