Inicio Gênero Ação ‘MULHER-MARAVILHA 1984’: PRODUTOR DIZ QUE FILME NÃO É UMA SEQUÊNCIA

‘MULHER-MARAVILHA 1984’: PRODUTOR DIZ QUE FILME NÃO É UMA SEQUÊNCIA

Filme é comparado às franquias de 'Indiana Jones' e '007'.

19
0
COMPARTILHE

Em uma entrevista à Vulture, o produtor Charles Roven revelou que a ideia do estúdio para Mulher-Maravilha 1984 é que o filme não funcionará exatamente como uma sequência, mas como uma aventura independente de continuações: “[a diretora Patty Jenkins] estava determinada para que este filme fosse a próxima versão da Mulher Maravilha, mas não uma continuação. E ela definitivamente está fazendo isso. É um período de tempo completamente diferente e você terá uma noção do que a Diana/Mulher-Maravilha vinha fazendo nos anos seguintes. Mas é uma história completamente diferente que estamos contando”.

Ele compara o novo filme às franquias Indiana Jones e James Bond: “Esse é um filme independente da mesma forma que os filmes de Indiana Jones ou Bond são, em vez de uma história contínua que exige muitas partes”.

O elenco conta com Gal Gadot mais uma vez como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) como a vilã Cheetah (a Mulher-Leopardo) e Pedro Pascal (da série Narcos) em um papel não revelado. Patty Jenkins dirige o filme mais uma vez e escreve o roteiro ao lado de David Callaham (Os Mercenários) e Geoff Johns.

O filme estreia em 5 de junho de 2020.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando