Inicio Livros ‘MORTE NO NILO’: ARMIE HAMMER ENTRA NO ELENCO DA ADAPTAÇÃO

‘MORTE NO NILO’: ARMIE HAMMER ENTRA NO ELENCO DA ADAPTAÇÃO

Início da produção deve acontecer em meados de 2019.

68
0
COMPARTILHE

Segundo o DeadlineArmie Hammer (O Agente da U.N.C.L.E.) vai se juntar a Gal Gadot (Mulher-Maravilha) no elenco de Morte no Nilo, sequência de Assassinato no Expresso Oriente, ambos baseados em obras de Agatha Christie. Apesar de ter seu retorno como diretor garantido, ainda não confirmado oficialmente se Kenneth Branagh também retornará como Hercule Poirot.

Eis a sinopse do livro (Via Amazon): Bela, rica e inteligente, a jovem herdeira Linnet Ridgeway parece conseguir tudo o que quer. No entanto, quando rouba o noivo de sua melhor amiga e se casa com ele sem pensar duas vezes, talvez Linnet esteja indo longe demais… Em sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito, o casal apaixonado se depara com uma série de antagonistas interessados em sua fortuna e em provocar sua infelicidade. Então Linnet é encontrada morta, com um tiro na cabeça. O detetive Hercule Poirot, que por acaso também estava no navio, entra em ação para tentar montar mais esse quebra-cabeça.

O roteiro é novamente de Michael Green (Assassinato no Expresso Oriente). Morte no Nilo estreia em 8 de novembro de 2019 nos EUA.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando