Inicio Gênero Ação ‘MORBIUS’: PRODUTORES FALAM SOBRE O QUE ESPERAR DO FILME

‘MORBIUS’: PRODUTORES FALAM SOBRE O QUE ESPERAR DO FILME

Será que o filme pode ganhar uma censura para maiores?

11
0
COMPARTILHE

Em entrevista ao Collider, os produtores Avi Arad e Matt Tolmach revelaram que Morbius deve ser o próximo vilão do Homem-Aranha a ganhar um filme solo. A dupla confirma que as filmagens podem começar em fevereiro. Quanto à possibilidade do longa ganhar uma censura para maiores, Arad diz:

“Mas pelo menos para mim, eu tenho netos, crianças, sabe, todas essas coisas, e alguns desses filmes, eles estão morrendo de vontade de ver. Você sabe? Quando levei meu neto, de sete anos, para a sessão de gravação de Venom. E ele se divertiu muito.”

Tolmach concordou e acrescentou: “Eu não acho que há uma regra escrita em algum lugar que todos eles têm que ser uma coisa, certo? Eu acho que o que Avi está dizendo está certo. Acho que todos já falamos: “Bem, se um deles se apresentar de alguma forma …” Olhe, todos vimos, como você disse, que as versões classificadas como R desses filmes agora estão funcionando. Então, há essa possibilidade. Você pode ter sucesso em um grau impressionante”.

Criado em 1971 por Roy Thomas e Gil Kane, Morbius era um bioquímico ganhador do Prêmio Nobel que tentou se curar de uma doença sanguínea rara usando um tratamento experimental envolvendo morcegos hematófagos e terapia de eletrochoque. No entanto, o tratamento acabou lhe dando sede e poderes similares aos de um vampiro e nenhuma de suas fraquezas, tais como luz solar, alho ou crucifixos. Seus poderes incluem voo, força, velocidade, habilidades de cura e a capacidade de transformar outros em vampiros.

Jared Leto (Esquadrão Suicida) já está confirmado como Morbius. Daniel Espinosa (Vida) dirige e o é roteiro da dupla Burk Sharpless e Matt Sazama (Power Rangers).

O filme solo de Morbius não tem previsão de lançamento.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando