Inicio Gênero Ação MICHAEL FASSBENDER VAI ESTRELAR A COMÉDIA ‘KUNG FURY’

MICHAEL FASSBENDER VAI ESTRELAR A COMÉDIA ‘KUNG FURY’

David Hasselhoff deve reprisar seu papel do curta original.

22
0
COMPARTILHE
CANNES, FRANCE - MAY 23: Actors Michael Fassbender leaves the Premiere of "Macbeth" during the 68th annual Cannes Film Festival on May 23, 2015 in Cannes, France. (Photo by Ian Gavan/Getty Images)

Segundo o The Hollywood Reporter, Michael Fassbender (Alien – Covenant) vai estrelar Kung Fury, comédia de ação baseada no curta de mesmo título do diretor David Sandberg, que também deve produzir e estrelar o longa. David Hasselhoff, que participou do curta original, deve reprisar seu papel.

O enredo se pass em 1985, em Miami, que é mantida sob o olhar vigilante de Kung Fury, o maior policial do mundo. Os Thundercops de Kung Fury são a força policial máxima reunida de toda a história para derrotar o vilão Kung Fuhrer, Adolf Hitler. Depois da trágica morte de um Thundercop, o grupo se dissipe e um vilão misterioso emerge das sombras para ajudar na busca do Fuhrer para alcançar a melhor arma. Kung Fury deve viajar pelo espaço e tempo para salvar seus amigos, defender a prestigiada Academia de Miami Kung Fu e derrotar o mal de uma vez por todas.

O filme surgiu como um projeto no Kickstarter, que começou levantando US$ 200 mil e já superou US$ 630 mil. O curta já soma 40 milhões de visualizações. Confira abaixo o vídeo original:

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando