Inicio Gênero Ação ‘MESTRES DO UNIVERSO’ PODE SER LANÇADO DIRETAMENTE NA NETFLIX

‘MESTRES DO UNIVERSO’ PODE SER LANÇADO DIRETAMENTE NA NETFLIX

Sony busca estratégia mais lucrativa para o lançamento do filme.

8
0
COMPARTILHE

Segundo o The Hollywood Reporter, a Sony está considerando lançar o reboot de Mestres do Universo diretamente via Netflix. O chefe de marketing da Sony, Josh Greenstein, teria tomado essa decisão por ver o filme como um risco, já que a propriedade não é tão popular hoje em dia e considerando fracassos recentes como MIB – Homens de Preto: Internacional, a Sony precisa ter mais cuidado com seus investimentos.

O site diz que o chefe da Sony, Tom Rothman, está “explorando a perspectiva de obter dinheiro sem risco para o caro projeto” formando uma parceria com a Netflix. O THR diz que as conversas são “preliminares” e Mestres do Universo ainda está no calendário de lançamentos da Sony para março de 2021. Vale lembrar que a parceria seria de grande proveito para a Netflix graças à base de fãs formada pelo ator Noah Centineo com os filmes Para Todos os Garotos que Já Amei, O Date Perfeito e Sierra Burgess é uma Loser.

Situada no planeta Eternia, a história segue o Príncipe Adam, que tem o poder de se transformar no poderoso herói He-Man. Seu inimigo é um vilão chamado Esqueleto, que procura conquistar a fortaleza conhecida como Castelo de Grayskull, a fim de aprender os segredos mantidos lá dentro. Além de ganhar várias séries animadas, a trama já ganhou uma versão cinematográfica estrelada por Dolph Lundgren (Os Mercenários 3).

A direção é da dupla Aaron e Adam Nee (Band of Robbers). O roteiro foi escrito pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro).

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando