Inicio Gênero Ficção Científica MARY J. BLIGE SE JUNTA AO ELENCO DE ‘THE UMBRELLA ACADEMY’

MARY J. BLIGE SE JUNTA AO ELENCO DE ‘THE UMBRELLA ACADEMY’

Ela será a assassina Cha-Cha.

16
0
COMPARTILHE

Segundo o Deadline, Mary J. Blige (Mudbound) foi confirmada na série The Umbrella Academy, adaptação da HQ de Gerard Way e Gabriel Bá que será lançada pela Netflix. Ela deve interpretar Cha-Cha, uma implacável e pouco ortodoxa assassina que viaja ao longo do tempo para matar alvos designados. Embora tenha algumas queixas sobre a burocracia de seus empregadores, esse trabalho é a vida dela. Ela é sádica, sociopática e sua reputação a precede. Seu verdadeiro amor é a tortura, e ela se considera uma “artista da dor”. Ela realmente não se importa com as pessoas, exceto pelo parceiro Hazel.

O elenco conta com Ellen Page (Além da Morte), Tom Hopper (da série Black Sails), Emmy Raver-Lampman (Hamilton), David Castañeda (Marcados para Morrer), Aidan Gallagher (série Nicky, Ricky, Dicky & Dawn) e Robert Sheehan (A Estrada Interior).

A trama acompanha um grupo de seis jovens, Spaceboy (Hopper), Rumor (Raver-Lampman), Kraken (Castañeda), Número 5 (Gallagher) e Seance (Sheehan), dotadas de super-poderes que foram adotadas pelo enigmático Sir Reginald Hargreeves e criadas como super-heróis. A HQ venceu o Eisner Award de “Melhor Minissérie” em 2008. O piloto foi escrito por Gerard Way, roteirista da HQ original, será o produtor.

The Umbrella Academy ainda não tem data de lançamento.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando