Inicio Gênero Ação MARVEL DEVE ENFRENTAR DISNEY PARA REINTEGRAR JAMES GUNN

MARVEL DEVE ENFRENTAR DISNEY PARA REINTEGRAR JAMES GUNN

Será que diretor poderá retornar?

14
0
COMPARTILHE

Será que ainda há esperança para que James Gunn retorne à direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3? Segundo o Deadline, fontes dizem que conversas estão ocorrendo entre a Marvel Studios e a Disney e que a Marvel está tentando persuadir a Disney a explorar um acordo que pode trazer Gunn de volta à direção de Guardiões 3.

As conversas teriam sido motivadas pelas declarações do elenco em apoio à Gunn, que incluem uma carta pública em nome de todos os atores e uma declaração do intérprete de Drax, Dave Bautista, de que deixaria a franquia caso o roteiro de Gunn não fosse utilizado.

James Gunn foi demitido devido a uma série de tweets ofensivos feitos pelo diretor entre 2008 e 2011. Em uma declaração oficial,  presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn, disse: “As atitudes e declarações ofensivas descobertas no feed do Twitter de James são indefensáveis ​​e inconsistentes com os valores de nosso estúdio, e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele”.

Com a estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 3 marcada para 2020 e as filmagens programadas para começar no início de 2019, a Marvel teria que correr para encontrar um substituto para Gunn.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando