Inicio Gênero Ação LUKE WILSON É CONFIRMADO NO ELENCO DE ‘STARGIRL’

LUKE WILSON É CONFIRMADO NO ELENCO DE ‘STARGIRL’

Ele vai interpretar Pat Dugan.

11
0
COMPARTILHE

Segundo o Deadline, Luke Wilson (Legalmente Loira) foi confirmado no elenco da série Stargirl no papel de Pat Dugan. Segundo o showrunner Geoff Johns, o papel foi escrito especialmente para o ator: “Eu pensei apenas nele. E agora eu sinto que ganhei na loteria! O talento de Luke, seu humor, compaixão – sua presença e profissionalismo – e sua colaboração criativa, suas idéias – nós temos muita sorte de tê-lo ao lado de Brec em Stargirl.” 

Pat Dugan é padrastro da protagonista Courtney Whitmore e um ex-super-herói, que se mantem na ativa apenas como mecânico. Após sua enteada descobrir sobre seu passado e tornar-se a heroína Stargirl, Pat constói o F.A.I.X.A., um traje robótico altamente avançado programado para seguir e proteger Courtney.

O elenco já conta com Brec Bassinger (da série The Goldbergs) como Courtney Whitmore/Stargirl, Joel McHale (da série Community) como Starman, Henry Thomas (da série A Maldição da Residência Hill) como Doutor Meia-Noite, Lou Ferrigno Jr. (da série SWAT) como Hourman e 
Anjelika Washington (da série We’re Not Friends) em um papel não revelado.

Courtney Whitmore nasceu de um casal que se separou quando ela ainda era muito nova e não foi aceita pelo homem que sua mãe com quem sua mãe se casou em seguida, Pat Dugan. Durante o casamento, Courtney revirou as coisas de Pat e encontrou o Cinturão Cósmico. Agora, sabendo da história de Pat como um ex-super-herói, ela se tornou Stargirl, principalmente para irritá-lo. Pat constrói uma armadura para segui-la e assim passam a combater o crime juntos.

A série será lançada diretamente no DC Universe, serviço de streaming da DC. A data de estreia ainda não foi definida.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando