Inicio Gênero Ação ‘LOKI’,’WANDAVISION’ E MAIS SÉRIES DA MARVEL GANHAM LOGOS

‘LOKI’,’WANDAVISION’ E MAIS SÉRIES DA MARVEL GANHAM LOGOS

Vigia e Monica Rambeau adulta são escalados.

77
0
COMPARTILHE

Durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con foram revelados detalhes sobre as séries que serão lançadas no Disney+ e que estarão conectadas aos filmes. Começando com Falcão e o Soldado Invernal, Anthony Mackie e Sebastian Stan surgiram no palco com o escudo do Capitão América e a apresentação foi interrompida com um vídeo de Daniel Bruhl de volta como o vilão Helmut Zemo, que usava uma máscara preta. A série estreia em agosto de 2020 no Disney+.

A série do vilão Loki acompanhará a versão do vilão que fugiu em Vingadores – Ultimato quando os Vingadores perderam o Tesseract. “É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.” disse o intérprete de Loki, Tom Hiddleston.

Wandavision, segundo Kevin Feige, terá um grande impacto no universo Marvel e estará conectado com Doutor Estranho 2. A série será lançada em 2021, sem data exata. Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e Visão e Teyonah Paris (da série Cara Gente Branca) fará sua estreia como a versão adulta de Monica Rambeau, vista em Capitã Marvel.

Quanto à série solo do Gavião Arqueiro, ficou confirmado que a trama deve explorar os cinco anos em que o herói atuou como Ronin e devem apresentar sua aprendiz Kate Bishop. Não foi revelado o nome da atriz que vai interpretá-la. A série estreia em 2021.

Por fim, a série animada What If, mostrará uma série de realidades alternativas pelo multiverso Marvel. Por exemplo, uma realidade onde Peggy Carter se torna Capitã América. Os atores do universo Marvel participarão do projeto. O ator Jeffrey Wright (da série Westworld) foi confirmado como dublador do Vigia, parte de uma raça cuja missão é observar e registrar os eventos que ocorrem no universo, sem jamais interferir. Feige dá a entender que o personagem pode aparecer nos filmes. Os Vigias foram vistos brevemente em Guardiões da Galáxia 2.

Qual série você mais quer assistir? Deixe nos comentários.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando