Inicio Gênero Ação ‘LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA’ JÁ TERIA CANDIDATOS A DIREÇÃO

‘LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA’ JÁ TERIA CANDIDATOS A DIREÇÃO

291
0
COMPARTILHE

equipe liga da justiça sombria

Até agora, a Warner ainda não confirmou o filme da Liga da Justiça Sombria, mas os rumores sobre a possível adaptação não param de sair. O Heroic Hollywood informa que além de já ter alguns atores em mente para os papéis principais, o estúdio já tem sua lista de candidatos a direção do filme. Eles são Fede Alvarez (A Morte do Demônio) e a dupla Aharon KeshalesNavot Papushado (Big Bad Wolves), todos experientes no gênero terror.

A Liga da Justiça Sombria é uma equipe formada por heróis sobrenaturais da DC Comics. A equipe do filme seria formada por John Constantine, Zatanna, Monstro do Pântano, Demônio (Etrigan), Madame Xanadu e Desafiador. Colin Farrell (da série True Detective) e Ewan McGregor (O Impossível) seriam os candidatos aos papéis de Constantine ou Etrigan e Monica Bellucci (oo7 Contra Spectre) seria a favorita ao papel de Madame Xanadu.

Guillermo del Toro (A Colina Escarlate) escreveu o roteiro, mas deixou a função de diretor em julho desse ano. A Warner ainda não se manifestou sobre os rumores.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando