Inicio Gênero Ação ‘LIGA DA JUSTIÇA’: SEGUNDO FILME PODE TER OUTRO ROTERISTA

‘LIGA DA JUSTIÇA’: SEGUNDO FILME PODE TER OUTRO ROTERISTA

Chris Terrio não garante seu retorno.

93
0
COMPARTILHE

chris-terrioEm entrevista ao The Wall Street Journal, o roteirista Chris Terrio conversou sobre seu trabalho no universo cinematográfico da DC, que incluem os inéditos Batman Vs Superman e Liga da Justiça – Parte 1, e revelou que pode não retornar para escrever o roteiro da segunda parte do filme da super equipe:

“Eu escrevi ‘Liga da Justiça – Parte 1’, mas não significa que vou escrever a Parte 2. Este foi mais rigoroso exercício intelectual da minha vida como roteirista. Para ‘Batman Vs Superman’ eu queria colocar de tudo, desde idéias sobre o poder americano, estrutura de tragédias de vingança ao enorme cânone da DC Comics com a mitologia amazônica. Para ‘Liga da Justiça’, eu poderia estar lendo no mesmo dia sobre mudanças de ondas em física, Diodoro da Sicília e seu relato sobre a guerra entre amazonas e atlantes, ou a biologia de alto mar e que tipo de vida plausivelmente poderia estar na Fossa das Marianas. Se você me dissesse o produto dramatúrgica e intelectual mais rigoroso da minha vida seria filmes de super-heróis, eu diria que você está louco. Mas eu acho que os fãs merecem isso. Senti que devia a base de fãs todo o meu corpo e alma por dois anos porque qualquer coisa menos não teria valido a oportunidade que tive”.

O elenco já conta com Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue) e J.K. Simmons (Comissário Gordon). A direção é de Zack Snyder, do ainda inédito Batman Vs Superman.

Liga da Justiça – Parte 1 estreia em 17 de novembro de 2017 e a segunda parte chega em 2019.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando