Inicio Gênero Drama LEONARDO DICAPRIO E STEVEN SPIELBERG PODEM SE UNIR EM NOVO FILME

LEONARDO DICAPRIO E STEVEN SPIELBERG PODEM SE UNIR EM NOVO FILME

Dupla trabalharia em cinebiografia do presidente Ulysses S. Grant.

25
0
COMPARTILHE

Segundo o Deadline, Leonardo DiCaprio e o diretor Steven Spielberg podem fazer uma nova colaboração com a cinebiografia do ex-presidente americano Ulysses S. Grant. Essa seria a primeira vez que os dois trabalharam juntos desde Prenda-me Se For Capaz. DiCaprio também seria um dos produtores do filme.

Grant foi um dos mais complicados líderes militares/políticos na história americana. Com a falta de sorte nos negócios e a demissão do exército em meio a acusações de embriaguez, Grant desfrutou de um empolgante segundo ato em sua vida como o general mais confiável de Abraham Lincoln. Ele venceu a batalha de Shiloh e a campanha de Vicksburg e derrotou o lendário general confederado do sul, Robert E. Lee. Sua genialidade militar o impulsionou para dois mandatos na Casa Branca. Ele foi um campeão para os negros americanos e trabalhou para esmagar a Ku Klux Klan.

O filme se baseará no livro Grant, de Ron Chernow, e o roteiro está sendo escrito por David James Kelly (do inédito Robin Hood). Mas resta saber se Spielberg encontrará tempo para trabalhar no longa, já que está confirmado em Indiana Jones 5, que será seu próximo filme, e também está trabalhando em um remake de Amor, Sublime Amor.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando