Inicio Gênero Ação ‘KINGSMAN’: TARON EGERTON DIZ QUE NÃO ESTARÁ NO PRÓXIMO FILME

‘KINGSMAN’: TARON EGERTON DIZ QUE NÃO ESTARÁ NO PRÓXIMO FILME

Trama deve se passar no início do século XX.

5
0
COMPARTILHE

Em entrevista ao Yahoo UK, o ator Taron Egerton confirmou que não está envolvido com o próximo filme da franquia Kingsman, que seria um prelúdio. “Eu não se é novidade, e acho que posso confirmar isso, mas não estou no próximo Kingsman”. Ele então esclarece: “Isso não significa que não estarei em Kingsman novamente. Eu estava com o Matthew [Vaughn] há poucos dias, ainda estamos fazendo negócio juntos, mas a próxima jornada dele nesse mundo não me envolve. ”

Apesar de não estar envolvido, ele se mostra entusiasmado com a ideia do diretor para o filme: “Sua ideia para o novo é incrivelmente emocionante”, disse Egerton. “Estou triste por não estar nessa jornada com ele, mas não é a última vez que você viu o Eggsy.”

Segundo rumores, o prelúdio se concentraria em “algumas das pessoas e eventos mais importantes do início do século 20”, incluindo o famoso “monge louco” russo, Grigori Rasputin, que pode ter Brad Pitt no papel. O elenco já incluiria Harris Dickinson (da série Trust), Ralph Fiennes (007 Contra Spectre) e Rachel Weisz (A Favorita).

Matthew Vaughn, diretor e roteirista dos dois primeiros filmes, retorna no prelúdio. Kingsman – The Great Game estreia em 9 de novembro de 2019.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando