Inicio Destaque JARED LETO TENTOU IMPEDIR QUE ‘CORINGA’ FOSSE FEITO

JARED LETO TENTOU IMPEDIR QUE ‘CORINGA’ FOSSE FEITO

Warner teria tentado sabotar o filme com baixo orçamento.

101
0
COMPARTILHE

O The Hollywood Reporter revelou em uma matéria vários novos detalhes sobre a situação do ator Jared Leto ao descobrir que um filme solo do Coringa seria realizado com Joaquin Phoenix no papel. Descontente é pouco para descrever a situação de Leto. Relatos apontam que o ator se sentiu humilhado e teria feito de tudo para o longa não acontecesse.

Leto teria reclamado com seus agentes da CAA, agência que o representa, e teria forçado seu agente musical, Irving Azoff, a exigir aos chefões da Warner que o filme fosse cancelado. A tensão criada teria colocado um fim na relação de Leto e Azoff e a saída do ator da CAA. Os representantes de Leto negaram que o agente tenha ligado para a Warner.

Com o sucesso de Esquadrão Suicida, a Warner havia feito planos para um filme do Coringa e Arlequina e um outro filme apenas do Coringa, ambos com Leto no papel. Mas apesar da publicidade que o filme ganhou com as travessuras do ator nos bastidores do filme, a Warner Bros e o diretor David Ayer não estavam nem um pouco satisfeitos com o comportamento, aparência ou performance do ator como Coringa. Na verdade, essa teria sido a razão para que Ayer cortasse grande parte das cenas de Leto do filme.

A Warner, por sua vez, tentou dificultar as coisas para a produção de Coringa ao dar um orçamento de apenas US$ 55 milhões. Com isso, eles esperavam que o diretor Todd Phillips desistisse da ideia. Isso com certeza não funcionou, já que o longa não só foi realizado, como a bilheteria atual do filme já ultrapassa os US$ 700 milhões! Além disso, Joaquin Phoenix é visto como um dos favoritos ao Oscar de Melhor Ator. O enorme sucesso do filme está fazendo com que a Warner considere fazer o mesmo com outros grandes vilões da DC. Ou seja, o desespero de Leto só ajudou com o sucesso de Coringa e parece que seus dias como o Palhaço do Crime chegaram ao fim.

Será que ele conseguirá se redimir com Morbius?

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando