Inicio Gênero Ação HUGH JACKMAN DIZ QUE DEVE APOSENTAR WOLVERINE NO PRÓXIMO FILME

HUGH JACKMAN DIZ QUE DEVE APOSENTAR WOLVERINE NO PRÓXIMO FILME

204
0
COMPARTILHE

X-Men-Origins-Wolverine-Bluray-hugh-jackman-as-wolverine-27817493-1280-543

Chegou a hora que os fãs tanto temiam. Hoje em dia é quase impossível pensar no mutante Wolverine e não visualizar o australiano Hugh Jackman, mas parece que em breve teremos que dizer adeus ao ator. Em uma entrevista à revista SFX, Jackman comentou sobre o futuro do personagem e afirmou que o terceiro filme solo do mutante, que já está sendo produzido, deve marcar a última vez que ele interpretará o Wolverine.

“Ainda tenho grandes ambições para o personagem. E eu acho que corrigimos as coisas com o último filme (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido). Mas acho que ainda podemos seguir adiante, de certa forma. Se eu fizer outro filme, tenho 99,9% de certeza de que será o último.”, disse Jackman durante a entrevista.

Ele já está na pele do Wolverine desde 2000, quando “X-Men” foi lançado, e já encarnou o carcaju sete vezes, contando com o próximo X-Men, o que já o torna um recordista no mundo dos filmes de super-heróis.

Ao falar do próximo (e possivelmente último) filme solo do mutante, Jackman afirmou que os roteiristas estão considerando usar o arco “Velho Logan”, de Mark Millar (Kick Ass). Ele brinca dizendo “É claro que estamos nos olhando para ‘Velho Logan’, pois essa talvez seja a única opção agora! Na verdade, estamos buscando inspiração em diferentes arcos. Nenhum foi escolhido ainda.”. O longa contará mais uma vez com a direção de James Mangold (Wolverine – Imortal).

Os fãs vão poder começar o processo de despedida em 22 de maio com a estreia de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando