Inicio Gênero Ação ‘HOMEM-FORMIGA & VESPA’ VAI APRESENTAR O MULTI-VERSO

‘HOMEM-FORMIGA & VESPA’ VAI APRESENTAR O MULTI-VERSO

O que isso representa para o futuro do universo cinematográfico?

199
0
COMPARTILHE

Em uma entrevista a Vanity Fair, Evangeline Lilly falou sobre Homem-Formiga & Vespa e revelou detalhes que dão a entender que o filme vai representar um novo capítulo para o universo cinematográfico Marvel. A atriz fala sobre Scott Lang e Hope e sua jornada ao reino quântico: “Em Homem-Formiga e Vespa, eles estão tentando tudo em seu poder para entrar com segurança no reino quântico e retornar, porque eles têm evidência do primeiro filme que Scott conseguiu fazê-lo. Se ele pode fazê-lo, por que não podemos?”

Ela continua e afirma que isso abrirá portas para um multi-verso: “Se tivermos sucesso em Homem-Formiga e Vespa, então isso abre todo um novo multi-verso para entrar e explorar. Não sou a criadora da história, então não posso te dizer o que planejam com isso. Mas eu definitivamente vejo potencial lá.”

Com a recente notícia de que a Disney voltou a negociar com a Fox parar comprar sua área de cinema e TV, será que com a possível inclusão dos X-Men e Quarteto Fantástico, seja esse o plano da Marvel para um multi-verso?

Homem-Formiga e Vespa estreia em 6 de julho de 2018.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando