Inicio Gênero Ação ‘HOMEM-ARANHA’: SONY FALA SOBRE O FIM DA PARCERIA COM A MARVEL

‘HOMEM-ARANHA’: SONY FALA SOBRE O FIM DA PARCERIA COM A MARVEL

Estúdio ainda torce para que o acordo seja retomado.

30
0
COMPARTILHE
SPIDER-MAN:™ FAR FROM HOME Spider-Man (Tom Holland)

Fãs ainda estão chocados com a recente notícia de que o Homem-Aranha não fará parte do universo Marvel em filmes futuros, mas novos detalhes sobre o fim da parceria entre Sony e Disney começam a chegar. Em sua conta no Twitter, a Sony confirma as notícias, lamenta o fim da aliança com a Marvel Studios e agradecem a ajuda do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige:

Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não tê-lo como produtor principal de nosso próximo filme live-action do Homem-Aranha.

Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que as muitas novas responsabilidades que a Disney lhe deu – incluindo todas as propriedades recém-adicionadas à Marvel – não permitem que ele trabalhe em IPs que não possuem.

Kevin é fantástico e somos gratos por sua ajuda e orientação e apreciamos o caminho que ele ajudou a nos ajudar, o que continuaremos.

Uma disputa teria ocorrido nos últimos meses entre executivos da Disney e da Sony, que basicamente excluíram Feige e o futuro envolvimento da Marvel com o universo do Homem-Aranha. Mais dois filmes serão lançados com Tom Holland como protagonista e Jon Watts retornando à cadeira do diretor. No entanto, quando esses projetos forem realizados, Feige não será o produtor e líder criativo.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando