Inicio Gênero Ação ‘HOMEM-ARANHA 2’: PRIMEIRAS REAÇÕES SÃO MUITO POSITIVAS

‘HOMEM-ARANHA 2’: PRIMEIRAS REAÇÕES SÃO MUITO POSITIVAS

Críticos destacam Tom Holland e as surpresas do filme.

73
0
COMPARTILHE

Foi realizada em Londres a primeira exibição de Homem-Aranha: Longe de Casa, e os críticos já começam a publicar suas reações. Ao que tudo indica, a Marvel tem mais um sucesso em suas mãos. Críticos destacam a performance de Tom Holland como o herói, elogiam o Mysterio de Jake Gyllenhaal e garantem que fãs terão muitas surpresas.

O filme estreia em 3 de julho.

Homem-Aranha: Longe de Casa é uma culminação extremamente divertida, habilmente executada e freqüentemente hilária da jornada do escalador de parede na MCU até agora. Alguns momentos muito doces, comentários maliciosos e cenas de ação incríveis

Homem-Aranha: Longe de Casa! Que sequência divertida e sólida. Tom Holland, incrivelmente charmoso, quero vê-lo em qualquer coisa. Jake Gyllenhaal tem muito mais a fazer do que o esperado, claramente se divertiu enquanto fazia. Ainda amo a MJ de Zendaya.

Homem-Aranha: Longe de Casa é engraçado, excitante, romântico, pateta e segue Longe de Casa em ser este brilhante olhar no nível do solo do mundo de Aranha e como os eventos de Vingadores – Ultimato impactaram a vida cotidiana. Muitas reviravoltas, além de alguns adoráveis romances de verão também. Eu sou um grande fã.

Homem-Aranha: Longe de Casa é um home run absoluto. É muito divertido. É enorme em si e para o futuro do MCU das formas mais surpreendentes. Tom Holland, Jake Gyllenhaal são um combo incrível e letal! Eu mal posso esperar para ver este filme de novo. E de novo.

Ok, amigos. Homem-Aranha: Longe de Casa é de cair o queixo. A primeira metade é muito divertida, aproveitando as boas vibrações do elenco de Longe de Casa. Mas essa segunda metade é EXTRAORDINÁRIA, oferecendo a melhor ação do Aranha de todos os tempos. O final mais CHOCANTE de qualquer filme do Homem-Aranha até hoje. Os fãs vão pirar!

Homem-Aranha Longe de Casa é o analgésico que precisávamos depois de Ultimato, um vislumbre de como o mundo parece agora que a poeira assentou. Talvez poderia ter trabalhado mais no arco emocional de Peter, mas explodindo com alma e humor e um romance adolescente desajeitado. 💕 Também: Jake G = escolha perfeita.

Eu absolutamente amei Homem-Aranha: Longe de Casa. Captura o espírito das histórias em quadrinhos e mistura uma incrível magia de cinema. No segundo em que o filme acabou, eu queria assistir de novo. #JakeGyllenhaal é fantástico como Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa teve a difícil tarefa de seguir dois filmes épicos dos Vingadores, E Aranhaverso, e consegue contar uma história menor e clássica sobre Peter Parker preso entre o que ele quer e o que a responsabilidade exige. Erva pura para os fãs do Aranha como eu.

Eu não AMEI Homem-Aranha: Longe de Casa tanto quanto De Volta ao Lar, mas ainda assim é um ótimo filme que suporta o peso de grandes expectativas e uma divertida ode ao romance adolescente. Tom Holland continua a ser incrível, a MJ de Zendaya é tão legal quanto Shuri e Jake G é uma escolha inspirada para Mysterio.

São boas notícias! HALDC faz um ótimo trabalho de equilibrar as consequências de Vingadores: Ultimato com uma aventura do Aranha seriamente divertida e inventiva. Tom Holland continua a ser um perfeito Homem-Aranha e sua química com Zendaya é * adorável *. Que venha a Fase 4!

Homem-Aranha: Longe de Casa. Se você ama o material adolescente de Longe de Casa, há mais de onde isso veio. Algumas das piadas são fracas, mas esse filme tem MUITAS coisas acontecendo – em última análise, benéfico porque distrai principalmente de coisas que não funcionam tão bem.

Eu vi Homem-Aranha: Longe de Casa ontem à noite – é praticamente o perfeito epílogo dos Vingadores: Ultimato- lembrando-nos que o MCU continua a ser uma alegre e emocionalmente satisfatória jornada.

Quem mais está empolgado para ver Homem-Aranha: Longe de Casa nos cinemas?

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando