Inicio Gênero Ação HENRY CAVILL NÃO SERÁ MAIS O SUPERMAN (ATUALIZADO)

HENRY CAVILL NÃO SERÁ MAIS O SUPERMAN (ATUALIZADO)

Ator e estúdio divergiram quanto à participações futuras.

30
0
COMPARTILHE

A era Snyder da DC está chegando ao fim. Segundo o The Hollywood Reporter, Henry Cavill não deve mais interpretar o Superman no universo cinematográfico da DC. Aparentemente, o ator faria uma participação especial em Shazam!, mas não pôde participar devido a conflitos de agenda. Cavill também buscava um ajuste de salário e a possibilidade de produzir um dos filmes. Sem entrar em acordo, a Warner então decidiu pôr fim ao seu contrato com o ator.

Ao que parece, o plano do estúdio era usar o Superman para conectar os personagens do universo DC, semelhante a como Nick Fury conecta o universo Marvel. A ideia deve ser abandonada. Nem o ator ou o estúdio se pronunciaram sobre o assunto, mas especula-se que o foco do estúdio passará para o filme solo da Supergirl, que não deve incluir o herói.

ATUALIZAÇÃO: Em nota, a agente de Henry Cavill, Dany Garcia, disse: “Tenham calma, a capa ainda está no armário dele. A Warner Bros tem sido e vai continuar sendo nossa parceira enquanto desenvolvem o universo DC. Uma declaração da WB será lançada ainda hoje.”

Pouco depois, o estúdio também lançou uma nota sobre o caso, mas não confirmou ou negou a saída do ator: “Embora nenhuma decisão tenha sido tomada em relação aos próximos filmes do Superman, sempre tivemos grande respeito e um ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso permanece inalterado.”

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando