Inicio Gênero Ação ‘GUARDIÕES DA GALÁXIA 3’ USARÁ ROTEIRO DE JAMES GUNN

‘GUARDIÕES DA GALÁXIA 3’ USARÁ ROTEIRO DE JAMES GUNN

Chris Pratt diz que elenco amou o roteiro.

11
0
COMPARTILHE

Em entrevista ao MTV News, o ator Chris Pratt confirmou que a Marvel Studios pretende usar o roteiro de James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3. No entanto, o ator não fala sobre quem deve substituí-lo na direção:

“Bem, eu amo o James. Sou leal a James e o amo muito. E nós vamos entregar o filme e vamos dar aos fãs o filme que eles merecem. E acho que é da natureza dos Guardiões da Galáxia se unirem e realizarem o trabalho. E é isso que vamos fazer.”

Gunn foi demitido pela Disney da direção de Guardiões da Galáxia 3 depois que vários tweets antigos do diretor foram apontados por usuários. Os textos continham mensagens sobre pedofilia, misoginia, entre outros assuntos polêmicos. Os atores de Guardiões da Galáxia se uniram em uma carta pública pedindo sua recontratação, mas a Disney se manteve firme em sua decisão.

As filmagens estavam programadas para começar em janeiro, mas com a saída de Gunn, a produção do filme foi paralisada até a confirmação de um novo diretor. Guardiões da Galáxia vol. 3 ainda não tem previsão de estreia.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando