Inicio Gênero Ação ‘GUARDIÕES DA GALÁXIA 3’: JAMES GUNN POSTA MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

‘GUARDIÕES DA GALÁXIA 3’: JAMES GUNN POSTA MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

Diretor foi recontratado pela Disney hoje.

24
0
COMPARTILHE

Pouco após a revelação de que havia sido recontratado para dirigir Guardiões da Galáxia 3, o diretor James Gunn postou em sua conta no Twitter uma mensagem de agradecimento à Disney e aos fãs pelo acontecido:

Estou tremendamente grato a todos que me apoiaram nos últimos meses. Estou sempre aprendendo e vou continuar a trabalhar em ser o melhor ser humano que eu puder. Eu agradeço profundamente pela decisão da Disney e estou animado em continuar fazendo filmes que investigam os laços de amor que conectam a todos nós. Eu me sinto e continuarei me sentindo incrivelmente honrado pelo seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigado. Amor a todos.

Gunn havia sido demitido em julho do ano passado depois que uma série de tweets antigos do diretor de conteúdo ofensivo foram trazidos à tona. Apesar da decisão da Disney, o elenco manteve seu apoio à Gunn e publicou uma carta pedindo seu retorno. A Marvel Studios também lutou para trazer o diretor de volta e os demais diretores do universo Marvel não esconderam seu apoio à Gunn, com alguns deles, como Taika Waititi (Thor – Ragnarok) sendo buscados para comandar Guardiões 3 e recusando a oferta.

No momento, Gunn está trabalhando no novo Esquadrão Suicida, que será lançado em agosto de 2021. Só depois ele começará a trabalhar em Guardiões da Galáxia vol. 3, cujo roteiro ele já escreveu.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando