Inicio Gênero Ação ‘GAME OF THRONES’: PRELÚDIO TERÁ LOBOS E STARKS

‘GAME OF THRONES’: PRELÚDIO TERÁ LOBOS E STARKS

George R.R. Martin faz algumas revelações sobre a série.

13
0
COMPARTILHE

Em entrevista a Entertainment Weekly, o autor da saga Game Of Thrones, George R.R. Martin, falou um pouco sobre a série que servirá de prelúdio, ambientada 5000 anos antes. O autor garante que a casa Stark e seus lobos gigantes estarão presentes: “O Starks definitivamente vão estar lá”, disse ele. “Obviamente os White Walkers estão lá – ou como são chamados em meus livros, Os Outros – e isso será um aspecto disso”, diz Martin. “Há coisas como lobos e mamutes.”

Martin também fala sobre como Westeros será diferente da versão vista em Game of Thrones: “Nós falamos sobre os Sete Reinos de Westeros; havia Sete Reinos na época da Conquista de Aegon ”, disse Martin. “Mas se você voltar mais, haverá nove reinos e 12 reinos e, eventualmente, você voltará para onde há cem reinos – pequenos reinos – e essa é a era da qual estamos falando.”

O elenco conta com Naomi Watts (da série Gypsy), Josh Whitehouse (da série Poldark), Naomi Ackie (Star Wars: A Ascensão Skywalker), Denise Gough (da série Guerrilla), Jamie Campbell Bower (Sweeney Todd), Sheila Atim (da série Harlots), Ivanno Jeremiah (da série Black Mirror), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Alex Sharp (O Mínimo Para Viver), Miranda Richardson (da franquia Harry Potter) e Toby Regbo (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald).

Ambientada milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, a série narra a queda do mundo da Era de Ouro dos Heróis até sua hora mais sombria. E só uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark da lenda … não é a história que achamos que sabemos.

O autor da saga literária, George R.R. Martin, e a roteirista Jane Goldman (Kingsman – Serviço Secreto) servirão de produtores. Goldman também será a showrunner e escreve o roteiro com base em uma história criada por Martin.

O projeto ainda não tem previsão de lançamento.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando