Inicio Gênero Drama FINN WOLFHARD SE JUNTA AO ELENCO DA ADAPTAÇÃO DE ‘O PINTASSILGO’

FINN WOLFHARD SE JUNTA AO ELENCO DA ADAPTAÇÃO DE ‘O PINTASSILGO’

Filme começa a ser rodado no fim deste mês.

43
0
COMPARTILHE

Finn Wolfhard (It: A Coisa) foi confirmado na adaptação de O Pintassilgo, que Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) vai estrelar. O romance, ganhador do prêmio Pulitzer de ficção, será dirigido por John Crowley (Brooklyn) com roteiro de Peter Straughan (Os Homens que Encaravam Cabras). Ainda segundo a THR, Wolfhard viverá Young Boris, um estudante e instigador ucraniano que se liga com Theo, devido a ambos terem perdido suas mães, e que o introduz as drogas e álcool.

Eis a sinopse do livro escrito pela americana Donna Tartt (via Amazon): Theo Decker, um nova-iorquino de treze anos, sobrevive milagrosamente a um acidente que mata sua mãe. Abandonado pelo pai, Theo é levado pela família de um amigo rico. Desnorteado em seu novo e estranho apartamento na Park Avenue, perseguido por colegas de escola com quem não consegue se comunicar e, acima de tudo, atormentado pela ausência da mãe, Theo se apega a uma importante lembrança dela: uma pequena, misteriosa e cativante pintura que acabará por arrastá-lo ao submundo da arte. Já adulto, Theo circula com desenvoltura entre os salões nobres e o empoeirado labirinto da loja de antiguidades onde trabalha. Apaixonado e em transe, ele será lançado ao centro de uma perigosa conspiração.

No elenco também foram confirmados Sarah Paulson (da série The People Vs O.J. Simpson), Ashleigh Cummings (Predadores do Amor), Aneurin Barnard (série The White Queen) e Willa Fitzgerald (Pânico: A Série de TV).

O filme tem previsão de lançamento para 11 de outubro de 2019.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando