Inicio Gênero Ação ESTREIAS DE ‘ALITA: ANJO DE COMBATE’ E ‘PREDADOR’ SÃO ADIADAS

ESTREIAS DE ‘ALITA: ANJO DE COMBATE’ E ‘PREDADOR’ SÃO ADIADAS

'Alita' enfrentará 'Aquaman' nas bilheterias.

30
0
COMPARTILHE

A 20th Century Fox revelou que a estreia de Alita – Anjo de Combate será empurrada de 20 de julho para 21 de dezembro. O longa terá que enfrentar Aquaman e Bumblebee, que estreiam no mesmo dia. O novo Predador, dirigido por Shane Black (Homem de Ferro 3), também teve sua estreia empurrada de 3 de agosto para 14 de setembro.

A trama de Alita acompanha uma jovem ciborgue encontrada sem memória por um cientista e torna-se uma caçadora de recompensas. O filme é produzido pelo cineasta James Cameron (Avatar). A direção é de Robert Rodriguez (Machete) e o roteiro de Cameron e Laeta Kalogridis (Ilha do Medo).

O elenco de Predador já conta com Boyd Holbrook (da série Narcos), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse), Trevante Rhodes (Moonlight), Sterling K. Brown (da série This is Us), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Thomas Jane (O Justiceiro), Keegan-Michael Key (da série Key & Peele), Yvonne Strahovski (da série Chuck) e Alfie Allen (da série Game of Thrones). Fred Dekker (RoboCop 3) escreve o roteiro ao lado de Shane Black (Homem de Ferro 3), que vai dirigir o longa. O filme deve acompanhar uma equipe das Forças Especiais liderada pelo personagem de Hollbrook.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando