Inicio Gênero Ação ESPECIAL: NOSSA EQUIPE ESCOLHE O PRÓXIMO BATMAN

ESPECIAL: NOSSA EQUIPE ESCOLHE O PRÓXIMO BATMAN

Com Ben Affleck fora, quem poderia ser o novo homem-morcego?

91
0
COMPARTILHE

Com apenas dois filmes e uma pequena participação em Esquadrão Suicida, o reinado de Ben Affleck como Batman chegou ao fim com pouca cerimônia ontem à noite depois de meses de suspense. Mas com o anúncio de The Batman para 2021, estamos perto de conhecer um novo intérprete do homem-morcego e é claro que todo bom fã já tem um (ou vários) nome em mente. E nós do Cinemaginando decidimos compartilhar nossas escolhas para o novo intérprete do Batman.

RICHARD MADDEN (escolha de Camila Fernandes)

Esse veterano de Game of Thrones tem visto sua carreira crescer muito desde o fatídico dia de seu personagem no casamento vermelho. Um de seus últimos trabalhos, a série Segurança em Jogo (Bodyguard) lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Drama e mostrou seu talento em misturar thriller, ação e drama. Com The Batman prometendo explorar mais do lado detetive do homem-morcego, as habilidade de Madden como ator serão muito bem-vindas e ele já mostrou no passado sua disposição em filmar cenas de ação. Com apenas 32 anos de idade, Madden é jovem o bastante para dar início a uma duradoura saga do morcego nos cinemas.

ARMIE HAMMER (escolha de Gil Victor)

O ideal pelo menos pra mim seria um nome desconhecido, acho que assim manteria o personagem em foco e não o que o público espera de um astro. Mas já que eu tenho que apontar alguém, e sabendo que o estúdio quer substituir Ben Affleck com o intuito de trazer uma versão mais jovem de Bruce Wayne, minha escolha é Armie Hammer. Ainda daria certo colocá-lo como Batman, por mais que ele quase já o tenha interpretado há mais de dez anos atrás em Liga da Justiça – Mortal. Hoje, com seus 32 anos, ele me convenceria fácil como um jovem ricaço. E além de ser um ótimo ator, Hammer também estrelou alguns filmes de ação que acabaram não tendo continuidade. Talvez ele esteja interessado em um novo desafio, quem sabe não sejamos surpreendidos com uma performance física da mesma forma como aconteceu com Christian Bale.

RYAN GUZMAN (escolha de Thiago César)

Guzman é pouco conhecido do grande público, e este é o primeiro ponto positivo para sua escolha como o novo Batman. Isso porque o ator não terá o peso de outros trabalhos nas costas e poderá ser reconhecido como o personagem em si, diferente do que aconteceu com Ben Affleck. Além disso, Guzman tem um físico que condiz com o design mais popular do Cavaleiro das Trevas: 1,83m de altura, rosto retilíneo e queixo bem definido. Porém, a principal vantagem do ator é o fato de ter experiência com MMA e dança, tendo participado de campeonatos de luta na vida real e alguns filmes da franquia do musical Ela Dança, Eu Danço. Este domínio sobre os movimentos em diferentes níveis certamente beneficiaria seu desempenho nas coreografias de luta na pele do Homem-Morcego.

RYAN GOSLING (escolha de Danilo Barros)

Carismático e com uma bagagem de bons filmes, o ator canadense traria o tom certo de conquistador para Bruce Wayne e, depois do trabalho em Blade Runner 2049, merece interpretar o maior detective dos quadrinhos. Outro trabalho que mostra o seu tom sério é Um Crime de Mestre, onde ele é um promotor lutando contra a injustiça de um assassinato. Neste filme, ele contracena com Anthony Hopinks e consegue entregar uma atuação brilhante. Nem preciso mencionar seu trabalho em vários outros filmes que demostram que ele é um ator para toda ocasião.

AIDAN TURNER (escolha de Filipe Costa)

Primeiramente, Ben Affleck não foi um Batman ruim. Talvez tenha sido mais aquela velha história de “lugar errado, hora errada”. Então, bola para frente porque o negócio aqui é a sugestão para o próximo ator a vestir o manto do Homem Morcego. O meu nome inicial seria Richard Armitage, mas como a proposta do diretor Matt Reeves é de um Batman mais jovem eu vou de Aidan Turner. Coincidentemente os dois atuaram juntos na trilogia O Hobbit, e para mim, Thorin e Kili foram os anões que mais se destacaram. A vantagem de Turner sobre Armitage é justamente a idade, já que ambos possuem portes físicos e estilos de atuação semelhantes e o queixo de Batman! O melhor Cavaleiro das Trevas até hoje foi um galês, por que não apostar agora num irlandês? A Grã-Bretanha tem me parecido um terreno fértil para encarnações de Batman.

E você? Quem seria sua escolha para o novo Batman?

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando