Inicio Gênero Ação ESPECIAL: CONHEÇA OS MEMBROS DO X-FORCE EM ‘DEADPOOL 2’

ESPECIAL: CONHEÇA OS MEMBROS DO X-FORCE EM ‘DEADPOOL 2’

Quem integra a equipe do mercenário tagarela?

382
0
COMPARTILHE

Mais de dois anos após o lançamento do primeiro filme, que se tornou a maior bilheteria de um filme com censura para maiores da história, Deadpool virou uma mania mundial. Com suas quebras da quarta parede, humor negro e a perfeita escalação de Ryan Reynolds no papel do mercenário, essa se tornou uma franquia poderosa e com muitas promessas. E com o segundo filme do personagem chegando aos cinemas, poderemos conferir uma dessas promessas sendo cumpridas: o X-Force.

Criado por Rob Liefeld em 1991, o X-Force é uma equipe de mutantes encarregada de missões super perigosas. Vários personagens já integraram a equipe, como Cable, Wolverine, Ciclope, Deadpool, Tempestade, Psylocke, Dominó, Colossus, Syrin, X-23, entre outros. Em Deadpool 2, veremos alguns personagens muito esperados pelos fãs fazendo sua estreia nas telonas. Então, vamos conhecer um pouco dos novos companheiros do mercenário tagarela antes de conferir o segundo filme da franquia nos cinemas:

Cable (Josh Brolin)

Nos quadrinhos, Cable é filho de Ciclope com Madeline Pryor, clone de Jean Grey. Ao ser infectado ainda menino por um vírus do vilão Apocalipse, Cable fica a beira da morte, mas é levado para o futuro por uma mulher da organização Askani para ser curado. Ela acreditava que ele fazia parte de uma profecia. Cable torna-se um viajante do tempo e membro dos X-Men e do X-Force. Além de ter um braço metálico e um dispositivo de teletransporte, seus poderes também incluem telecinese e telepatia. Apesar de começarem como rivais, ele e Deadpool tornam-se bons amigos. Seu intérprete, Josh Brolin, já participou do universo DC na fracassada adaptação de Jonah Hex e atualmente também interpreta o vilão Thanos no universo cinematográfico Marvel.

Domino (Zazie Beetz)

Nos quadrinhos, Dominó fez parte do experimento Armageddon, que lhe deu o poder de manipular as probabilidades, virando a sorte ao seu favor. Ela também tem conhecimento em armas de fogo e artes marciais. Dominó também ajudou a fundar um grupo de mercenários conhecidos como Matilha, liderados por Cable, de quem ela acaba se tornando muito próxima e por quem acaba se apaixonando. Sua intérprete, Zazie Beetz, também é conhecida por interpretar Van na série Atlanta.

Bedlam (Terry Crews)

Jesse Aaronson, o Bedlam, cresceu em orfanatos lares adotivos, até ser colocado em hospital psiquiátrico aos 13 anos. Lá, ele foi vítima de um médico que tentou fazer experimentos nele para escrever um livro. Jesse foi resgatado e colocado em uma organização do Professor Xavier especializada em resgatar e treinar mutantes. Ele deixou o grupo anos depois, e depois de vários encontros e desencontros com Dominó, Bedlam se juntaria ao X-Force. Além de ser um especialista em combate mano a mano, ele possui uma força impressionante e tem o poder de gerar campos eletromagnéticos. Apesar de ter sido um favorito entre os fãs para o papel de Luke Cage, esse é o primeiro papel do ator Terry Crews em um filme de super-heróis.

Zeitgeist (Bill Skarsgård)

Axel Cluney tem a habilidade de produzir um vômito ácido que é capaz de corroer até mesmo metais de 10 cm de espessura em apenas segundos. Ele descobriu seus poderes de forma trágica. Depois de se embebedar, ele e uma garota começaram a se beijar e seu ácido acabou sendo derramado sobre a moça. Felizmente, ela sobreviveu. Para proteger os demais de seu ácido, ele usa uma resistente proteção sobre sua boca. Seu intérprete, Bill Skarsgård, estrelou a série Penny Dreadful e participou de filmes como Atômica e A Série Divergente: Convergente, mas se tornou mundialmente conhecido por sua performance como o palhaço Pennywise no novo It – A Coisa.

Shatterstar (Lewis Tan)

Shatterstar – também conhecido como Gaveedra-Seven ou Benjamin Russell – é um alienígena do Mojoverso, onde tinha como propósito de vida lutar em torneios de vida ou morte transmitidos pela televisão. Ao cair na Terra, desorientado, ele encontrou um novo propósito ao se juntar ao X-Force. Além de ser um incrível lutador e espadachim, Shatterstar possui super-força, fator de cura acelerado e é capaz de transmitir uma energia vibratória através de suas espadas capaz de explodir qualquer coisa em seu caminho. Seu intérprete, Lewis Tan, já participou do universo cinematográfico Marvel como um drunken master que enfrenta Danny Rand na série Punho de Ferro.

Peter W. (Rob Delaney)

À princípio, muito acreditavam que se tratava de Pete Wisdom, um mutante que tem a habilidade de absorver energia solar e soltar adagas de fogo. Mas, pelo que vimos nos trailers, esse não é caso. Os curiosos de plantão podem sempre checar a conta do personagem no Twitter (sim, é real), mas aqui vai um pequeno resumo sobre o membro mais adorável do X-Force. Peter é um “apicultor experiente” que tem fascinação por cisnes e vídeos sobre lava. Apesar de ser bastante conservador, ele é fã dos livros de Danielle Steele (exceto pelas capas eróticas). Peter é um homem casado e que gosta de manter o romance com sua esposa Susan, que passa bastante tempo com seu personal trainer na garagem. Seu intérprete, Rob Delaney, é mais conhecido por seu trabalho na série Catastrophe.

Prontos para conferir Deadpool e o X-Force nos cinemas?

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando