Inicio Livros ‘EMMA’: BILL NIGHY, CALLUM TURNER E MAIS SE JUNTAM AO ELENCO

‘EMMA’: BILL NIGHY, CALLUM TURNER E MAIS SE JUNTAM AO ELENCO

Adaptação será estrelada por Anya Taylor-Joy.

10
0
COMPARTILHE

Segundo o Deadline, Bill Nighy (Simplesmente Amor), Callum Turner (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), Mia Goth (Suspiria), Miranda Hart (A Espiã que Sabia de Menos), Rupert Graves (da série Krypton), Gemma Whelan (da série Game of Thrones), Amber Anderson (Na Escuridão) e Tanya Reynolds (da série Sex Education) se juntaram ao elenco de Emma. A nova adaptação do livro de Jane Austen será estrelado por Anya Taylor-Joy (Vidro).

Publicado em 1815, a trama acompanha uma jovem e independente aristocrata que se recusa a casar e passa a atuar como casamenteira para seus amigos depois do casamento de sua governanta. Mas ela superestima seu poder de manipulação e não percebe os perigos de interferir na vida das pessoas, e passa a descobrir mais sobre seus próprios sentimentos e as pessoas ao seu redor.

Entre as adaptações mais famosas estão a de 1996, que traz Gwyneth Paltrow no papel de Emma, e As Patricinhas de Beverly Hills, que traz a trama para o mundo moderno.

Eleanor Catton escreve o roteiro e a diretora Autumn De Wilde faz sua estreia em longas-mentragens. O filme não tem previsão de lançamento.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando