Inicio Gênero Ação EDWARD FURLONG VAI RETORNAR NO NOVO ‘O EXTERMINADOR DO FUTURO’

EDWARD FURLONG VAI RETORNAR NO NOVO ‘O EXTERMINADOR DO FUTURO’

Diretor confirma censura para maiores.

24
0
COMPARTILHE

Durante o painel de O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio na San Diego Comic-Con, o diretor dos dois primeiros filmes, James Cameron, confirmou o retorno de Edward Furlong ao papel de John Connor.

O diretor de Destino Sombrio, Tim Miller, também confirmou que o longa terá censura para maiores: “O DNA do Exterminador é um filme para maiores”, disse Miller. “Não fazer isso, parece insincero ao material original… Sabíamos que era isso que os fãs queriam e o que sempre quisemos fazer. Eu perdi a conta de quantas vezes a Linda diz po#@!”

O novo filme deve agir como uma sequência direta de O Exterminador do Futuro 2, ignorando os eventos dos filmes seguintes a ele. O longa contará com o retorno de Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton ao papel de Sarah Connor e as adições de Mackenzie Davis (Blade Runner 2049), Gabriel Luna (da série Marvel’s Agents of SHIELD), Natalia Reyes (da série Cumbia Ninja) e Diego Boneta (The Titan).

A direção é de Tim Miller (Deadpool) e o roteiro é de Billy Ray (Jogos Vorazes). O filme estreia em 1° de novembro de 2019.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando