Inicio Gênero Drama DWAYNE JOHNSON VAI INTERPRETAR LUTADOR DO UFC EM CINEBIOGRAFIA

DWAYNE JOHNSON VAI INTERPRETAR LUTADOR DO UFC EM CINEBIOGRAFIA

Esse será o primeiro papel dramático do ator.

26
0
COMPARTILHE
Mandatory Credit: Photo by David Fisher/REX/Shutterstock (9624861cj) Dwayne Johnson 'Rampage' film premiere, London, UK - 11 Apr 2018

Segundo a Variety, o ator Dwayne Johnson (Jumanji – Bem-Vindo a Selva) vai interpretar o lutador e campeão do UFC Mark Kerr em uma cinebiografia. Esse será o primeiro papel dramático de Johnson, que também será um dos produtores do filme.

“A história de Mark Kerr é uma história tão incrível”, disse Johnson. “Como todos nós, e como muitos desses lutadores, ele lutou contra esses demônios – esses demônios do vício, esses demônios da saúde mental, esses demônios de sair e a pressão de lutar na frente de 50.000 pessoas e o que isso faz com alguém. Aqui está um cara que passou por tudo isso, atingiu o fundo do poço, mas a melhor parte de Mark Kerr é que, como todos nós nesta sala e todos esses lutadores, esses guerreiros, é que todos os dias, levantamos e queremos amanhã um pouco melhor do que fizemos hoje. ”

O ator disse que havia falado com Kerr antes do anúncio, que aconteceu durante a pesagem do UFC 244 no Madison Square Garden, e Johnson afirma que Kerr se sentia “maravilhado por isso estar acontecendo” e que “ele confia em mim com sua vida e sua história”. A vida do lutador já havia sido explorada no documentário da HBO The Smashing Machine.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando