Inicio Gênero Ficção Científica ‘DUNA’: STELLAN SKARSGARD É CONFIRMADO COMO O VILÃO

‘DUNA’: STELLAN SKARSGARD É CONFIRMADO COMO O VILÃO

Filme terá diretor de 'Blade Runner 2049'.

16
0
COMPARTILHE

Segundo o The Hollywood Reporter, Stellan Skarsgard (Thor – O Mundo Sombrio) foi confirmado no elenco de Duna no papel do Barão Harkonnen, vilão principal da adaptação. O elenco já conta com Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Rebecca Ferguson (Missão Impossível – Efeito Fallout) e Dave Bautista (Vingadores – Guerra Infinita). A direção é de Denis Villeneuve (Blade Runner 2049).

A família do Barão Harkonnen já governou o planeta Arrakis e por muito tempo odiou a família do protagonista Paul Atreides, conspirando com o imperador galáctico para destruí-lo. Ele também será tio do personagem de Bautista.

Eis a sinopse do livro (via Amazon): A vida do jovem Paul Atreides está prestes a mudar radicalmente. Após a visita de uma mulher misteriosa, ele é obrigado a deixar seu planeta natal para sobreviver ao ambiente árido e severo de Arrakis, o ‘Planeta Deserto’. Envolvido numa intrincada teia política e religiosa, Paul divide-se entre as obrigações de herdeiro e seu treinamento nas doutrinas secretas de uma antiga irmandade, que vê nele a esperança de realização de um plano urdido há séculos. Ecos de profecias ancestrais também o cercam entre os nativos de Arrakis. Seria ele o eleito que tornaria viáveis seus sonhos e planos ocultos?

O projeto ainda não tem previsão de lançamento.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando