
Confira o primeiro trailer de Dumplin’, comédia estrelada por Danielle Macdonald (O Sistema) e Jennifer Aniston (Família do Bagulho).
Sinopse: DUMPLIN’ segue uma adolescente de grande porte chamada Willowdean (Macdonald), que é conhecida como Will para suas amigas e Dumplin com sua mãe (Aniston), uma ex-rainha da beleza que agora dirige o concurso local de Miss Teen Blue Bonnet. Em sua pequena cidade no Texas, Will confiantemente ignora comentários sobre seu peso e ouve músicas de Dolly Parton obsessivamente. Mas quando ela decide participar do desfile da mãe em protesto, sua ação ousada encoraja outros concorrentes a seguir seus passos, redefinindo as tradições da cidade no processo.
O elenco ainda conta com Odeya Rush (Goosebumps: Monstros e Arrepios), Bex Taylor-Klaus (série Pânico: A Série de TV), Dove Cameron (Descendentes) e Harold Perrineau (Matrix Reloaded). Anne Fletcher (A Proposta) dirige e Kristin Hahn escreve, baseado no livro de Julie Murphy.
O filme estreia em circuito restrito dia 7 de dezembro nos EUA e chega à Netflix no mesmo dia.